1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro System ou Core System?

Discussão em 'XBOX' iniciada por tromao, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 620)

1. tromao

tromao Power Member

Boa tarde

Eu sei q é uma pergunta noobie ms mm sabendo todas as diferencas q os acessorios permitem fazer, e assim tao fundamental algum deles?principalmente ate que ponto o disco rigido pode fazer a diferenca.

Abraco

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Para o Live precisas de disco, para gravar precisas de algo para armazenar os saves, e tendo em conta que um "cartão" de 64 Mb custa 30€, é preferivel dar 100€ por 20 Gb, penso eu.

Sinceramente, penso que a Core ñ compensa.

Fika bem!

3. zx-9r

zx-9r Power Member

sem duvida o pro

o core muitas vezes acaba por sair mais caro

4. floyd

floyd [email protected] Member

Pro System sem dúvida.

5. Sovietic

Sovietic Power Member

eu comprei o pro e aconselheu-o, o headset q ele traz é demais, grande qualidade!!

6. ]cool[

A qualidade do material é boa mas ñ sei pq mas por vezes deixa de funcionar... ele re-começa a dar sozinho mas para voltar a dar mais rapidamente eu desligo e volto a ligar do comando.

Fikem bem!

7. jp_45

jp_45 Power Member

o pro sem duvida! pq mais cedo ou mais tarde vais precisar do disco!

8. newcabaret

newcabaret Power Member

O disco rigido é, na minha opinião fundamental. Retrocompatibilidade, live, actualizações de bugs de jogos, só com HD.

9. Mr3

Mr3 Power Member

pro ofc.. ainda tem o headset pó live... é menos uma despesa

10. ]cool[

Até pq custa perto de 15€...

E com estes pequenos acessorios que a Pro inclui, já o preço da Core ultrapassou o da Pro.

Fikem bem!

11. lickyyy

lickyyy Power Member

amigo faz as contas so odisco rigido sao 100 euros... mais comando wireless, headset, cabo d componentes HD... pah perdes mto em comprar o core...

Partilhar esta Página