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ProAlojamento.com - Feedback?

Discussão em 'Web Development' iniciada por dogkiller11, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2360)

  1. dogkiller11

    dogkiller11 Power Member

    Boas.

    Após a má experiência com a esotérica (má entre aspas... o problema é que impõem 50Mb como tamanho mázimo para cada DB), decidi mudar...

    Alguém trabalha com a ProAlojamento? O suporte pelo menos é qualquer coisa de muito bom... Enviei um ticket pelas 20h e tal e responderam passados 29 minutos... Impecável...

    Feedback?


    Thanks.
     
  2. geoblast

    geoblast Power Member

    Penso que esta questão deveria ser tratada no tópico web hosts.

    De qualquer modo, uso proalojamento, os meus clientes usam proalojamento e não tenho queixas de maior até ao momento.
     
  3. dogkiller11

    dogkiller11 Power Member

    Vendes ou revendes?
     
  4. geoblast

    geoblast Power Member

    Apenas vou recomendando. Como tenho clientes noutros alojamentos, tudo depende das características, responsabilidade e disponibilidade financeira dos clientes.

    Por exemplo, se precisares de shell acess ou bd's MSSQL o proalojamento já não serve.
     
  5. anjo2

    anjo2 Power Member

    dogkiller11, o que é bom para uns pode ser mau para outros, parece que queres um alojamento o mais barato possível e para isso vais ter que sacrificar algumas coisas, que até podes nem precisar delas.

    Existe um tópico próprio para falar de alojamento, podes lá procurar mais info.
     
  6. dogkiller11

    dogkiller11 Power Member

    Quero um alojamento barato, verdade...

    Mas questiono-me algo acerca do que me é oferecido... Os 50Mb de limite para cada base de dados são a meu ver ridículos e uma clara manobra para mudar para servidor virtual...

    É este tipo de pormenores que queria ver se descobria antes de subscrever um plano, até porque a esotérica, por exemplo, o suporte só funciona para tickets que não tenham palavras como cancelar a conta... Um ticket com prioridade crítica ainda não me foi respondida desde 5feira... Já a proalojamento responde em 30 minutos, mesmo à noite...
     
  7. anjo2

    anjo2 Power Member

    Existe prioridades, cada empresa tem as suas, pode ser o comercial, o técnico (resolver problemas), suporte (ajudar o cliente), entre outros... A tua prioridade critica pode não ser igual à deles, até porque pelo que sei existe departamentos da esoterica que só funcionam de 2ª a 6ª

    Existe sempre limites, cpu, ram, numero de emails por hora, etc.
     
  8. dogkiller11

    dogkiller11 Power Member

    Ou isso... Mas opto mais pela teoria do 3 palavras que estavam escritas no ticket: cancelar, conta e "periodo de satisfação"...
     

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