1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ProAlojamento.com - Feedback?

Discussão em 'Web Development' iniciada por dogkiller11, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2360)

1. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Boas.

Após a má experiência com a esotérica (má entre aspas... o problema é que impõem 50Mb como tamanho mázimo para cada DB), decidi mudar...

Alguém trabalha com a ProAlojamento? O suporte pelo menos é qualquer coisa de muito bom... Enviei um ticket pelas 20h e tal e responderam passados 29 minutos... Impecável...

Feedback?

Thanks.

2. geoblast

geoblast Power Member

Penso que esta questão deveria ser tratada no tópico web hosts.

De qualquer modo, uso proalojamento, os meus clientes usam proalojamento e não tenho queixas de maior até ao momento.

3. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Vendes ou revendes?

4. geoblast

geoblast Power Member

Apenas vou recomendando. Como tenho clientes noutros alojamentos, tudo depende das características, responsabilidade e disponibilidade financeira dos clientes.

Por exemplo, se precisares de shell acess ou bd's MSSQL o proalojamento já não serve.

5. anjo2

anjo2 Power Member

dogkiller11, o que é bom para uns pode ser mau para outros, parece que queres um alojamento o mais barato possível e para isso vais ter que sacrificar algumas coisas, que até podes nem precisar delas.

Existe um tópico próprio para falar de alojamento, podes lá procurar mais info.

6. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Quero um alojamento barato, verdade...

Mas questiono-me algo acerca do que me é oferecido... Os 50Mb de limite para cada base de dados são a meu ver ridículos e uma clara manobra para mudar para servidor virtual...

É este tipo de pormenores que queria ver se descobria antes de subscrever um plano, até porque a esotérica, por exemplo, o suporte só funciona para tickets que não tenham palavras como cancelar a conta... Um ticket com prioridade crítica ainda não me foi respondida desde 5feira... Já a proalojamento responde em 30 minutos, mesmo à noite...

7. anjo2

anjo2 Power Member

Existe prioridades, cada empresa tem as suas, pode ser o comercial, o técnico (resolver problemas), suporte (ajudar o cliente), entre outros... A tua prioridade critica pode não ser igual à deles, até porque pelo que sei existe departamentos da esoterica que só funcionam de 2ª a 6ª

Existe sempre limites, cpu, ram, numero de emails por hora, etc.

8. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Ou isso... Mas opto mais pela teoria do 3 palavras que estavam escritas no ticket: cancelar, conta e "periodo de satisfação"...

Partilhar esta Página