prob a iniciar jogos salta fora

couveiro

Power Member
boas

ja n jogava a alguns anos e decidi jogar apetecime jogar hitman pronto instalei o jogo (hitman contracts) , instalei o directx 9c, corro o jogo fica o ecran preto e salta dps de mto tentar la me fartei e decidi instalar outro jogo, instalei o true crime , o max payne, o pain killer e nada acontece o mm em todos. alguem tem ideia do que possa ser?

windows xp sp2
amd 2500
512mb ram dual channel
ati 9600pro

alguam ideia?

(ps. apetecem mm jogar hitman hunf)
 
ja instalei mais um montao de jogos é incrivel cmo nenhum jogo entra alguns tao erros e bla bla bla mas nenhum corre k raio de cena estranha
 
existe ate existe mais que um.... o que tenho aqui é o true crime streets of LA, epa e a placa n é compativel com nenhum jogo? nem com fifa nem com pes nada ? hum? k raio.... nao é uma placa assim tao má e o contracs nem é assim tao antigo penso eu... ja meti os drivers da grafica directamente do site da ati, dcx9 da microsoft e nada....
 
fui instalar o ultimo jogo k me lembro de ter jogado nfsu... e dame este erro (tb me da nalguns dos outros jogos o mm erro)





dame esse erro, alguem ja teve algo parecido ou alguma ideia/sugestao para resoluçao? (este so foi todo instado á dias ....)
 
sim instalei os ultimos penso que sao os ultimos sao os unicos que tao no site da ati, agr ja me deu um erro a iniciar o hitman erro: enable to load direct 3d
 
bem o problema ta no direct3d eu vou a dxdiag faço para testar e da sp erro ao testar o direct3d ja desintalei o directx instalei ja fiz 30 por uma linha e ta sp na mesma ja tou a desesperar ando nisto á decadas.... começo a ver k so me falta istalar o so de novo hunf
 
Back
Topo