1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

prob a tirar screenshots do ecra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shadow_14, 11 de Setembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1491)

1. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

boas
    e o seguinte:vcs sabem k para tirar um screenshot ao monitor basta carregar na tekla printscreen e dps basta fazer paste a kualker editor de img e la ta.akontece k carrego na tekla e n acontece nd e o rpob n e do monitor.akontece k ha uns dias o widnwos fikou marado e dava erro pa entrar no windows portanto foi iniciei o windows em last good know configuration(ou cena assim)e la iniciei o windows.reparei k faltavam muitos dlls e o melhor era formatar mas n podia nesse momento portanto intalei o windows de novo e fikou td arranjado.sera k isto tem alguam coisa a ver kom o meu prob?
    ps:se conhecerem um prog para isso digam

thx in advance

fikem bem

2. Lasac

Lasac OC Legend

se com a tecla printscreen nao dá, aconselho-te a usar o netmeeting k tem lá uma opção para captura do ecrã. ;)

boa sorte nisso!

3. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

thx lasac mas n ocnheces algum prog mais "light" para captura do ecra?

thx anyway

4. Lasac

Lasac OC Legend

Neps, costumo usar smp o método do printscreen, mas já vi ppl a usar o netmeeting para ixo...

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Sei q existe um programa para copiar imagens do ecran, podes copiar td e mais alguma coisa (td o q te aptecer), é um cursor q colocas onde kiseres e arrastas com o rato pa seleccionar as cenas, e dp fazes o método tradicional do copiar colar, mas infelizmente n sei o nome do programa.
    Sorry
    Se alguém souber pode dizer s.f.f.

Tb costumo usar o famoso Print Screen!

Solução: Formatares assim q puderes :P

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Para screenshots com look mais Pro uso o HyperSnap-DX... :)

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

HyperSnap-DX é o melhor, mas se keres msm light usa o FRAPS...

8. Biruno

Biruno Power Member

O FRAPS é muito bom e ainda por cima saiu agora uma nova versão!!!

Experimenta ke não te arrependes!!!!

Partilhar esta Página