Prob. c/ Powercolor 8500LE (powered by ATI)

zennyfx

Power Member
Boas a todos!

Comprei há uma semana uma Powercolor 8500LE (powered by ATI), e tou com um problema que não consigo resolver. Aparecem momentaneamente umas linhas horizontais pela imagem. Ja mudei a bios a motherboard, ja instalei os ultimos 4in1, mas continua tudo na mesma. Ja mudei a bios da placa gráfica, mas ficou pior (a imagem aparecia toda desfocada). As interferencias começam logo no post e continuam ate entrar no windows. Penso que tenha a ver ou com a motherboard(Epox 8kha+) ou com a fonte de alimentação (300w) ou qq coisa a ver com voltagens. Isto piora quando faço overclock ao processador. Outra coisa, a grafica nunca crashou. Ja corri o 3dmark ate ao fim sem problemas, apenas com aquelas linhas. Da grafica nao e pois ja fui a loja e foi la testada. A minha anterior gráfica (Diamond Viper v550(tnt)) não tinha este problema. Se me pudessem ajudar, agradecia.

Obrigado a todos, zenny
 
Boas!
Ja conhecia essa thread. A diferença é que no caso de algumas pessoas dessa thread as linhas so aparecem depois de instalar os drivers da ati. No meu caso as linhas aparecem assim que ligo o pc. Vou tentar descobrir o problema ate amanha. Se nao conseguir vou tentar trocar a placa por outra que nao seja ati.
Obrigado a todos.
 
essa placa gráfica é mesmo da Powercolor ou da Club-3D ?
Porque se compraste tipo na Unreal, eles estão a vender as Club-3D como sendo Powercolor.
 
É Powercolor.
O que mais me surpreende é que consigo passar o 3dmark na boa. Ja deu 6660 marks. Se fossem drivers penso que nao conseguiria passar o 3dmark (penso eu). Será da fonte de alimentação?? Agradecia que me dessem algumas sugestões, pois ja estou a pensar em desistir.

Um abraco, zenny
 
Última edição:
Vai ao site da ATi e experimenta instalar os catalyst!




hehe depois de a ati lançar uns drivers com um nome fixe eu tinha de dizer isto a alguém!
 
Back
Topo