1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PROB] cartao 4 gb

Discussão em 'PlayStation' iniciada por EvillBoy, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1346)

1. EvillBoy

EvillBoy Power Member

boas tenho 1 cartao de 4 gb,so que quando meto para la jogos ele nunca fica completo fika so com uns 3 gb e todos os jogos que meto p completar ele n reconhece os restantes 1 gb de jogos.

ja alguem aconteceu isso?
    a solucao??

obrigado

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Também já me aconteceu uma coisa semelhante com uma pen. Mas não sei do que poderá ser. Tenta formatar o cartão!:arrow:

3. VolTen

VolTen Power Member

rrrrrr...Leiam as regras :009:

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Yah até tens razão. Mas ele não disse nada de mal. O único problema dele era o cartão e não os jogos, e duvido muito que os problemas venham dos jogos.

5. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

que EXAGERO fogo ele nao disse nada de mais

ditadura nao??!!!>(

6. EvillBoy

EvillBoy Power Member

epa sabes que a sony permite e tem jogos p correr nos cartoes? a partir do site deles.

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Às tantas o teu cartão é falso...

8. EvillBoy

EvillBoy Power Member

assunto resolvido

obrigado

9. 0rdeP

0rdeP Power Member

Como resolveste ja agora?

10. EvillBoy

EvillBoy Power Member

o cartao e magicgate isto ker dizer ke e falso.

11. ten

ten Power Member

acho que tas mtO enganado,por dizer magicgate nao quer dizer k sao falsos!:lol:
    tdos dizem
    magicgate!!

12. EvillBoy

EvillBoy Power Member

mas kuando diz magicgate: desconhecido e pelo menos foi isso ke me disseram. e so da p meter 2,5 gb de coisas o resto e boca.

13. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Com esses sintomas o cartao é falso.

14. tiagoix

tiagoix Power Member

essa do magicgate serem falsos é muito bom mesmo, :lol:

"MagicGate is a copy-protection technology introduced by Sony in 1999 as part of the Secure Digital Music Initiative (SDMI). It works by encrypting the content on the device and using MagicGate chips in both the storage device and the reader to enforce control over how files are copied. MagicGate encryption is used in the memory cards of the PlayStation 2 and, as of 2004, has been introduced into all of Sony's Memory Stick products. Some devices, such as Sony's Network Walkman, will only accept Memory Sticks which use MagicGate technology.
    All Memory Stick Duo cards equipped with MagicGate can be identified by a notch located on the rear end of the card."

ao que parece magicgate nao é falso, podes é ter um cartao falso que nem da sony seja.

Cumps

15. dk.pt

dk.pt Power Member

Eu tb tenho um cartao... que faz a mesma koisa... :S eu sei que e falso k que ja estive a verificar isso... da pra jogar os jogos pior sao os saves... :S ele guarda na altura... depois... kand formos jogar de novo o jogo da erro... tipo o save fika lixado... :S

Abraço

16. Kurt99

Kurt99 Power Member

Olha eu tenho um piratiado e nunca tive problemas e consigo por até 3.8 gb e tenho muitos colegas tanbem tem cartoes e nao tiveram problemas.
    em relacao aos magicgate os piratiaodos nao o tem por isso se disser: magicgate: desconhecido é porque é falso.

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  17. EvillBoy

EvillBoy Power Member

entao sabes a solucao?

foi assim ke me explicaram que andam muitos cartoes de 4gb sony falsos por ai.o meu deve ser 1 deles.

18. flipo

flipo Power Member

Magicgate é o tipo de encriptacao usado pela Sony como ja foi dito la em cima.

Sim andam por ai muitos cartoes falsos, muitas vezes podemos ver isso pelo preço a que sao vendidos no ebay e outros sites de leiloes, e as suas velocidades tambem sao abaixo das que o cartao devia ter.

19. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Comigo acontece o mesmo...
    Cartao de 4gb magicgate(comprei do ebay)(diz magicgate desconhecido)...Meto pra la uns 2 gb e depois começa a aparecer tudo corrompido...

Partilhar esta Página