1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

prob cartao mem tlm

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kosmik, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 668)

1. Kosmik

Kosmik 1st Folding then Sex

bem eu tenho um N73 e tenho um cartao de memoria de 1GB hj retirei do meu tlm e fiz um scan e desfragmentei isto tudo pelo windows xp, agora fikei sem as msg q tinha e sem algumas imagens :s como poderei recuperar ?

[ ]'s

2. BlackinBlack

BlackinBlack Power Member

Não sei se isso vai ser possivel.

Na embalagem do meu cartão vinha a seguinte mensagem: "Não deve ser formatado (via PC) pois irá apagar directórios e ficheiros importantes para o seu correcto funcionamento. Caso deseje apagar ficheiros deverá faze-lo através do comando apagar, existente no equipamento que estiver a utilizar."

Mas talvez uma pessoa que perceba de MS-DOS te possa ajudar, porque já tive um problema semelhante numa pen-drive e um colega meu conseguiu recuperar a maior parte da informação.

3. Kosmik

sim do apagar fixeiros isso sei, mas eu n apaguei nd :\ simplesmente fiz um scan e desfragmentei

[ ]'s

4. zepedro76

zepedro76 Power Member

Não te quero desmoralizar... mas tive um amigo que teve o mesmo problema e nunca mais conseguiu recuperar os ficheiros. Tens software que recupera dados perdidos em cartões de memória tipo "PRO DATA DOCTOR" mas este é a pagantes... se quiseres a demo para experimentar está aqui http://www.p-dd.com/pt/downloads.html .... experimenta...

5. Kosmik

poix mas o meu problema n e ter perdido as msg pq elas ainda estao no cartao n e prexixo recuperar, n tenho e acesso a elas :'(

[ ]'s

6. Kosmik

as msg continuam no cartao so n tenho e acesso a elas pelo tlm...como poderei recuperar?

[ ]'s

Partilhar esta Página