1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

prob com codecs?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pintassilgo, 24 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 889)

1. pintassilgo

pintassilgo Power Member

boas! é o seguinte, desde ha uns tempos para ca k n csg ver filmes no meu pc...o sistema é um E4400, 8400gs,2Gb ddr2 667 e disco 250Gb, e o sistema operativo é o vista. so csg ver filmes cm o irfan view e só se forem dvdrip, caso contrario fica td preto! e ja nos jogos aconece a mesma coisa, company of heroes o jogo inicia mas ta td preto, apesar de se ouvir o som do jogo,cod 4 tb n da, crysis tb n...pensei k fosse prob de codecs mas ja sakei da net e n resolveu! se m puderem ajudar...desd ja obrigado e um abraço [[]]

2. pintassilgo

pintassilgo Power Member

epa e uma ajudazinha n????

3. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Quanto aos filmes tenta o K-Lite Codec Pack e verifica se tens as actualizações mais recentes às drives de som.

4. pintassilgo

pintassilgo Power Member

ja tentei e n resolve! :( eu penso k é um prob do directx! em vez do 10 acho k tenho o 9! poderá ser disso?

5. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Se dizes que tens o Windows Vista, de certeza tens o DirectX 10, pode é estar desactualizado...

Partilhar esta Página