Prob. com Detonator 4 v. 4x.xx / 3x.xxx

ZoMmMm

Power Member
yo0O, precisava de ajuda, resolvi intalar os novos drivers da nVidia 40.41, mas logo na instalação eles dão uma incompactibilidade com o WinXP...

No caso dos 3x.xx a instalação corre bem, mas no 3DMark o LOD bias ñ é aplicado ao nivel k eu meti, continuam os gráficos na mesma, ou seja, os grafikos ficam nitidos e os FPS diminuem, istu depois de ter alterado o LOD bias para +15 ...

Este é o probelma com os drivers... com os 2x.xx corre tudo bem, tenho instalados os 28.32 .


Tenho mais um problema, axo k kuando tenho um OC excessivo na Gráfika o 3DMark fexa-se durante o teste e sai para o Win...

Istu ñ me acontecia, continuava sempre a correr e se fosse demasiado ele blokeava.
É xatu pk estou a correr o teste e ele ainda aguenta sem blokear... e derrepente sai para o win ! >(
Desta forma ñ conssigo xegar aos limites do sistema...

Com o WC no GPU ja conssigo meter no Win o máx das frequências k o RivaTuner permite colocar, mas no 3DMark ele sai...

Keria xegar aos 4k mas tá a ser dificil...

http://service.madonion.com/compare?2k1=4553615
 
Tens a certeza que esses 40.41 são os melhores para essa GF2?

Bota os VIA 4.37... são os mais rápidos.


E se não tiveres botas a BIOS 2312 para essa EPoX.
 
Originally posted by Crusher
Tens a certeza que esses 40.41 são os melhores para essa GF2?

Bota os VIA 4.37... são os mais rápidos.


E se não tiveres botas a BIOS 2312 para essa EPoX.


ontem estive a testar melhor a bios 2815

e dá-me menos 20mrksque a 2312 (dentro da margem de erro provavelmente) mas o engraçado é que me da mais 12fps no q3 timedemo (ver sig) e da-me mais 1.1fps botmatch do bench do ut2k3 :eek:


é claro que ambas as bios tweakadas ao maximo que sei em bandwidth e agp ;)


como não jogo 3dmark adivinhem qual estou a usar ;)

vamos la ver se para a semana tenho ram decente , a ver se isto fica a rular ainda mais:)
 
Última edição:
Já instalei as VIA 4.37 , axo k acelarou um pouco mesmo ñ tendo consseguido melhoras no score, mas continuo com o mesmo prob. de sair durante o teste...
Só agora me tem acontecido istu, acontece o mesmo com voçês ?
 
os 40.41 são tão bons que a nvidia já os tirou do site

os prox devem rular mas aposto que dão menos mrks :P

who cares quero é rulem UT2k3 e Mohaa


não sei se algum de voces reparou o boost que os drivers 40.41 dão ao score de memoria do Pcmark

é por causa dos ultimos benchs do teste de memoria



os testes de video , a ati8500 assassinava a gf4 com drivers antigos em video overlay :)

pelos vistos nao tem nada a ver com stress de memoria :|

por isso ja sabem quando compararem um pcmark tem que usar a mesma grafica e mesmos drivers :| o que faz com que o teste seja BS

40.41

http://service.madonion.com/compare?pcm=683235

29.17

http://service.madonion.com/compare?pcm=683142
 
Hum... fixe, para bechar no PCMark Uso os 40.41, mas para o 3DMark ñ dá...

Pelol k tenho visto há muita gente com a verssão 2x.xx com grandes resultados, axo k vou continuar a apostar neles ! ;)
 
Back
Topo