1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Prob. com Detonator 4 v. 4x.xx / 3x.xxx

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ZoMmMm, 22 de Setembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1038)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

yo0O, precisava de ajuda, resolvi intalar os novos drivers da nVidia 40.41, mas logo na instalação eles dão uma incompactibilidade com o WinXP...

No caso dos 3x.xx a instalação corre bem, mas no 3DMark o LOD bias ñ é aplicado ao nivel k eu meti, continuam os gráficos na mesma, ou seja, os grafikos ficam nitidos e os FPS diminuem, istu depois de ter alterado o LOD bias para +15 ...

Este é o probelma com os drivers... com os 2x.xx corre tudo bem, tenho instalados os 28.32 .

Tenho mais um problema, axo k kuando tenho um OC excessivo na Gráfika o 3DMark fexa-se durante o teste e sai para o Win...

Istu ñ me acontecia, continuava sempre a correr e se fosse demasiado ele blokeava.
    É xatu pk estou a correr o teste e ele ainda aguenta sem blokear... e derrepente sai para o win ! >(
    Desta forma ñ conssigo xegar aos limites do sistema...

Com o WC no GPU ja conssigo meter no Win o máx das frequências k o RivaTuner permite colocar, mas no 3DMark ele sai...

Keria xegar aos 4k mas tá a ser dificil...

http://service.madonion.com/compare?2k1=4553615

2. Crusher

Crusher Power Member

Tens a certeza que esses 40.41 são os melhores para essa GF2?

Bota os VIA 4.37... são os mais rápidos.

E se não tiveres botas a BIOS 2312 para essa EPoX.

3. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Ñ sei se são mais rapidos.. mas como são uma versão mais actualizada pensei k fossem melhor.

Esses VIA 4.37 são para o placa ou para a board ?

Tb axo k já estou nos limites da gráfika, pk andei a dar uma olhadela pela Orb e o máx k vi com um placa igual á minha (GF2MX) foi este score:

http://service.madonion.com/compare?2k1=3096367

4. Crusher

Crusher Power Member

Esses 4.37 são para a board.

AGP, IDE, Chipset, etc.

Convém instaleres isso, mas a versão 4.37 é a mais rápida.

5. SKATAN

SKATAN Suspenso

ontem estive a testar melhor a bios 2815

e dá-me menos 20mrksque a 2312 (dentro da margem de erro provavelmente) mas o engraçado é que me da mais 12fps no q3 timedemo (ver sig) e da-me mais 1.1fps botmatch do bench do ut2k3 :eek:

é claro que ambas as bios tweakadas ao maximo que sei em bandwidth e agp ;)

como não jogo 3dmark adivinhem qual estou a usar ;)

vamos la ver se para a semana tenho ram decente , a ver se isto fica a rular ainda mais:)

Última edição: 22 de Setembro de 2002
  6. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Já instalei as VIA 4.37 , axo k acelarou um pouco mesmo ñ tendo consseguido melhoras no score, mas continuo com o mesmo prob. de sair durante o teste...
    Só agora me tem acontecido istu, acontece o mesmo com voçês ?

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

KOFFF KOFFFF :D :D :D

8. SKATAN

SKATAN Suspenso

os 40.41 são tão bons que a nvidia já os tirou do site

os prox devem rular mas aposto que dão menos mrks :P

who cares quero é rulem UT2k3 e Mohaa

não sei se algum de voces reparou o boost que os drivers 40.41 dão ao score de memoria do Pcmark

é por causa dos ultimos benchs do teste de memoria

os testes de video , a ati8500 assassinava a gf4 com drivers antigos em video overlay :)

pelos vistos nao tem nada a ver com stress de memoria :|

por isso ja sabem quando compararem um pcmark tem que usar a mesma grafica e mesmos drivers :| o que faz com que o teste seja BS

40.41

http://service.madonion.com/compare?pcm=683235

29.17

http://service.madonion.com/compare?pcm=683142

9. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

cheguei a mencionar isso qd meti o score no PCmark hall of fame..... de 3900 passou-me pra 4300

10. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Hum... fixe, para bechar no PCMark Uso os 40.41, mas para o 3DMark ñ dá...

Pelol k tenho visto há muita gente com a verssão 2x.xx com grandes resultados, axo k vou continuar a apostar neles ! ;)

Partilhar esta Página