1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prob com Disco e Xp.....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Elrond, 27 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 666)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Heyz

Tenho 2 discos no meu pc, 1 20Gb seagate com duas partiçoes, uma pro sistema, e outra pra progs e downloads incompletos.
    Dps tenho 1 Seagate de 30Gb so com 1a partiçao com uns backups(1 giga e tal) e share.....
    O disco tem 2o o winXp, 27.8gb. Se juntar todas as pastas e vir o tamanho....da 22.4 gb.O windows continua a dizer que tenho 27.9Gb usados.....que tenho 15mb livres, e pra melhorar, tirei dois filmes.....e guess what!Continua na msm.....grrrrrrrr:die: :die: 8o 8o

Alguem sabe como "arranjar" isto?ja fiz scandisks, ja desfragmentei, e tb ja vi se teria pastas ocultas e/ou page file no disco.....nada!rien de rien.....

Preciso msm de ajuda.......é q desaparecerem 8gigas assim sem + n - n rende msm nada!

Thanks ppl

2. kazuza

kazuza Power Member

Os restore points também ocupam espaço em disco...

Nas propriedades de cada disco, anda executar a limpeza de disco e nas avançadas manda eliminar todos os restore points (ele mantém-te o último! ).

Aposto que agora já recuperaste o espaço "perdido" ...

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Queres msm apostar??:D :D

Nepia, tb ja me tinha lembrado disso.......nem 1 mega ganhei!Msm com reset isto e n vai la.....

HELLLLLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!:005: :005: :005: :005: :005:

[]z

4. The King

The King Power Member

Por vezes também tenho um problema do genero, e fico sem espaço.
    Experimenta correr o norton disk doctor, e o norton win doctor, a mim resolve-me o problema.

Partilhar esta Página