1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prob com memórias ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sergio G, 13 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 669)

1. Sergio G

Sergio G Guest

Boas,

Antes de mais como este é o meu 1º post, um abraço a todos :P

Tenho aqui uma questão que gostava que me ajudassem

Depois de montar o pc, quando fui para ligar começou a dar um beeps que mais tarde vim a identificar como sendo da gráfica (beep longo + 2beep's curtos).

Depois de mto dar voltas não consegui colocar aquilo a funcionar. Nem fazia POST. Ligava e começava a música. Nem em dual channel, nem single, nada. Sempre que ligava apitava.

Tirei as mem's e coloquei umas Infineon e voilá, tá a bulir.

A minha questão é se as Patriot XBLK TCCD são incompatíveis com a minha A8N Premium? Já alguém teve o mesmo prob? A versão da BIOS é a 1009, ou seja, a última "oficial". Se meter a Beta 1011 será que resolve?

Tks

Última edição pelo moderador: 13 de Março de 2006
  2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

nao me parece que sejam incompativeis..talvez estejam maradas..ja as puseste noutro pc a ver se é disso?

ah e já agora abraço pra ti tb.:205:

3. Sergio G

Sergio G Guest

1º que tudo editei o post original e mudei a fig. Só depois percebi qual era. Sorry.

Há partida não estão maradas porque estou a trabalhar com elas neste mom. Ok, não tou a puxar porque não posso (pc do work) mas pelo menos estão a bulir normalmente, coisa que no de casa não faz.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Muda os timmings para o default... Deixa-los ao auto costuma dar direito a isso...

5. Sergio G

Sergio G Guest

God_Lx

O problema é que nem POST ela faz quanto mais chegar à BIOS. Simplesmente liga, as ventoinhas funcionam todas e o ecra fica a negro e não passa dai.

Só colocando outras mem's é que consigo fazer o que quero.

Só não sei é porque estas não funcionam na A8N. Estranho

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sergio tenta manter o Shift pressionado enquanto ligas... Já deves conseguir chegar à bios... Caso não consigas, mete as settings para essa ram com outra lá metida, e depois troca-as... Tenta 2-2-2-5 para default ou 2.5-4-3-7 com algum overclock...

7. Sergio G

Sergio G Guest

Ok,

Logo a noite já vou experimentar para ver no k da

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se estiveres interessado numas BH-5 podemos fazer uma troca :P

9. Sergio G

Sergio G Guest

God_Lx

Tens PM

Partilhar esta Página