Prob com msn...

Vandrare

Power Member
Bem eu ontem fui a uma casa de uma amiga minha ver se resolvia um problema...O msn ja nao ligava a 5 dias, mas podia fazer tudo o resto com a net, menos ir ao msn...com a versao 7.0 dizia ke o serviço estava indisponivel e cm o 6.2 dizia k a pass estava errada(mentira) eliminei todos os virus, spyware,mlware etc mas o problema continua...sabem de alguma soluçao para isto?

tks
 
ixo poderá ser por causa de alguma firewall q ela tenha instalada q não lhe está a blokear o acesso do messenger á net...penso eu...

[[ ]]
 
Tenta entrar na conta de email pelo site do hotmail a ver se a password está correcta, se estiver tenta entrar pelo web msn.

È k às vezes tb tenho esse problema o msn passa-se e mete outras opções nas ligações k eu n escolhi :x2:
Pra resolver isto costumo ir a tools -> options -> connection
 
IceGum disse:
Tenta entrar na conta de email pelo site do hotmail a ver se a password está correcta, se estiver tenta entrar pelo web msn.

È k às vezes tb tenho esse problema o msn passa-se e mete outras opções nas ligações k eu n escolhi :x2:
Pra resolver isto costumo ir a tools -> options -> connection


Hmm tentei entrar cm o meu mail no msn e tambem não funcionou...
Quanto ao firewall, ela tinha o do mcfee e dizia lá full access ao msn. Ms mesmo assim desliguei o firewall e deu no mesmo
 
a versão 7 ainda é beta pelo que pode ter estado a funcionar mal. Eu instalei a 7.0 há uns dias mas desinstalei qd soube que havia pessoal ligado e que a mim me apareciam offline. Se calhar não desinstalaste antes a versão antiga e houve qq conflito. Tenta desinstalar tudo (copia os contactos antes), e volta a instalar novamente.
Já agora, o meu irmão tem o msn instalado mas NÃO consigo desinstalá-lo. No >Adicionar,remover Programas< não aparece, quando tento apagar os ficheiros das pastas, eles são realmente apagados da pasta mas apaecem sempre qd lá volto. Não há maneira de eliminar isto??
 
Back
Topo