Prob com o IE com 2 contas de utilizadores

Mailbox

Membro
Boas ppl

Acabei de descobrir este forum por recomendação de amigos, está mt á frente.Parabéns!

O problema que tenho é o seguinte:
-Criei 1 nova conta de utilizador no meu pc para a mãe poder passear na net à vontade.
-No entando quando a minha sessão de utilizador está iniciada ( que está sempre ;), o internet explorer não funciona na outra conta de utilizador.
-Não mexi em nenhuma configuração, limitei a criar a conta pelo processo normal no Painel de Control/Contas de Utilizadores.

-Mais tarde descobri que o utilizador a entrar primeiro, independente de ser limitado ou administrador, é que fica com a net. O outro que vier depois não!
Andei a ver o firewall e não detectei nenhum problema, se instalar o Firefox não tenho esse problema e funciona bem. (Embora não me sirva pk depois não abre 1 janela de 1 chat que a mãe frequenta :|, por inconpatibilidade penso )

Observações: Tenho o Xp Pro SP2 com o IE V6; Kaspersky Av; Outpost Firewall

Desde já o meu obrigado.

Mailbox
 
Realmente ainda na tinha pensado nessa hipótese!:P
Dá para definir 1 browser diferente para cada 1? (Sim eu sei k a pergunte é deveras básica!):-D
Não convem que ande sempre a perguntar se ker akele browser como o pré definido, pk a mãezita é mt leiga no assunto.

Obrigada.

Mailbox
 
ShadeX disse:
spastikman, assumindo que o tal chat funcione no FF, pq não usarem os dois o FF? Ou o Opera... ou outro qqr...


Mailbox disse:
Andei a ver o firewall e não detectei nenhum problema, se instalar o Firefox não tenho esse problema e funciona bem. (Embora não me sirva pk depois não abre 1 janela de 1 chat que a mãe frequenta :|, por inconpatibilidade penso )

:P


Mailbox, quando instalas o firefox, quando o abrires a primeira vez ele vai-te perguntar se queres que o FF seja o browser por predefinição. Basta dizeres que sim ;)
 
My bad :D

Por alguma razao obscura o meu cerebro decidiu ler que era o IE que não abria a janela quando já estav logado na outra conta :)

E essa incompatibilidade quase de certeza que é uma de duas coias, plugin ou DOM especifico do IE...
 
Não será do Google

Eu também verifiquei o mesmo, que não acontece se desinstalar a barra do Google. Não sei a razão de tal incompatibilidade, mas que há, há.
 
Back
Topo