1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

prob com pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hadox, 8 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 837)

1. boas pessoal sou novo por aki mas e o seguinte. ja formatei n vezes o raio do meu disco c windows xp sp2. ao fim da instalacao do windows e tal instalo as drivers da board, instalo as drivers da grafica e tal instalo o modem da net. ja m aconteceu bokear o windows passado um bukado e eu reiniciar e n arrancar mais o windows dando um ecran azul dizendo unmountable_boot_drive; outra vez aconteceu m instalar o msn e dar erro, usar o media player e dar erro, xeguei a instalar o alien versus predator 2 e n reconhecer a grafica e correr o jogo e dar erro; entr eoutras coisas aconteceu iniciar o ecran d loadfing do windows e dpois dar akele ecran azul e reiniciar lg a seguir sem eu fazer nepia. tenho cpu intel dual core d925 novo, board asus p5vdc-x nova, 512 mb ram ddr usados( do antigo pc), diso maxtor sata 80gb, grafica msi gforce fx5200, fonte coolrmaster 380w. preciso d ajuda sff ja ando ha 1 semana sem o raio do pc e todos sabemos k isso e xato lol!
    obrugadu pelos eventuais esclarecimentos ty

2. vascorama

vascorama Power Member

fizeste um fresh install do xp? já instalaste as drivers do chipset?

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Faz um teste Às mems, pode estar ai o erro, e aconselho a meter uma fonte decente...

4. fresh install? kie isso lol. ya instalei os drivers do chipset k vinha c a board.

5. luikki

luikki Power Member

bom... se formataste era porque os problemas já vinham de trás...certo?
    muito provavelmente um problema de hardware....
    corre o memtest. testa com outra fonte.
    qual é o a-v e firewall que usas?

6. hardware

Deve ser uma incompatibilidade entre hardware, verificar as rams, se forem duas, retire uma e vê o comportamento da maquina...

espero ke safes, tar sem PC é lixado.
    Abraço.

7. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Faz o memtest... Provavelmente serao memorias... Ou então a board, mas é menos provavel

8. eu ja corri o mem test e a memoria ta ok e 512 mb ddr400. será k puderá ser por causa dos jumpers do disco? é um maxtor sata de 80 gb...

9. pa s soubesse k era da fonte comprava uma decente. mas s n for n tenho guita agora pa gastar em cenas k n causam probs. percebes. :s

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sinceramente não faço ideia do k seja... Desfragmenta o disco...

11. ok man tou a instalar o xp d novo e a seguir faço logo isso.

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Instala o XP com o SP2... :)

13. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Esses ecrans azuis sao a morte do windows basicamente lol... Ja experimentaste com outro Cd do Xp??? Pode ser erro do teu cd do windows...

14. dare_me

dare_me Power Member

preciso de informações:
    1º formataste o disco em NTFS e instalaste os drivers SATA/RAID antes da instalação do windows?
    2º Utilizaste uma versão limpa do winxp pro? ou daquelas "marteladas" da net?
    3º ao verificares a temperatura da board e cpu notas temp anormais?
    4º tens os drivers mais recentes da tua board, gráfica, modem...
    5º os crashs acontecem logo após uma clean install ou só acontecem depois de instalares alguma coisa? Se assim for instala cada driver seguido de um reiniciar até diagnosticar o driver.

Para além disto se puderes pede a um amigo ou alguém q tenha um bloco de memória compatível com a tua board e retira a tua memória e experimenta.

15. todos os pontos ja foram testados menos o 1. eu comprei o disco na ***** e so vinha o disco nd de drivers etc. issso dos drivers sata/raid... explika t melhor sff :\

16. dare_me

dare_me Power Member

os drivers sata/raid vêm incluidos no cd de drivers da tua board. procura lá e faz uma diskete com esses mesmos drivers (deverá dizer lá como criar essa diskete)

17. agora instalei os drivers d som reiniciei e akilo da o som todso desfocado e o camandro -.-

18. lool mas tipo, eu nesta torre ja n tenho drive de diskettes :o:o

Partilhar esta Página