1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prob com Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Aurochs, 4 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 636)

1. Aurochs

Aurochs Suspenso

Boas tenho um portátil Asus A6VC com Um Intel Pentium M processor 740
    Uma NVidia Geforce Go 6200 de 256mb e tou com um problema...acontece que quando por vezes baixo a tampa do portátil ou ele vai para descanso quando eu vou a abrir a tampa ou tira-lo do descanso para trabalhar o ecrã está completamente branco...aquilo não é nenhum crash porque eu sei que ele continua a trabalhar pois eu ouço todos os sons do pc...já aconteceu também eu a entrar para um jogo (warcraft III por exemplo) acontecer o mesmo...já tentei actualizar a placa gráfica mas o "ASUS Live Update" diz que não é necessário actualizar nada...alguem ja teve uma situação identica? alguem tem ideia do que possa ser? Believe this S-U-C-K-S :P
    Obrigado

Última edição: 8 de Março de 2006
  2. Aurochs

Aurochs Suspenso

Como ja era de prever...n encontro ng com a resolução para este meu problema.
    :blubomte: it pisses me off >(
    obg na mesma a todos akeles k se preocuparam em ver :)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

experimenta desligar a hibernação/suspensão de sistema quando fechas a tampa do portátil...

vais a painel de controlo->Opções de Energia-> e desactica tudo o que tenha a ver com hibernação, especialmente o simples facto de fechares a tampa o mandar para hibernação (é a primeira coisa que mudo sempre que meto as patas num portátil)

boa sorte, deve resolver a maior parte do teu problema.

4. Pedro Duque

Pedro Duque Power Member

Se ficas com a imagem toda branca é porque provavelmente os contactos do ecran ficam marados, não deve ser problema de drivers nem de hibernação mas sim da tampa do portatil/TFT..
    Aconselho garantia!

Partilhar esta Página