prob com router

livepearl

Power Member
cumps. tou mesmo a precisar de ajuda. tinha um speedtouch510 que deu o berro e que funcionava em conjunto com um belkin wireless pre-n router f5d8230-4 e que nunca me deram quaisquer probs. Agora que o thompson se avariou, adquiri um d-link dsl-320t e apenas consigo ter net no portátil. Na xbox360 e no outro pc (ao qual me ligava por wireless) qd tento me ligar n consigo. Sou um bocado noob nestas coisas, se me pudessem ajudar a ter net como antes tinha nos 3 aparelhos era muito fix. É q agora nem consigo ligar a xbox à net... Além disso, só consigo entrar na página de conf do d-link. Não consigo entrar na do belkin...
Help me please...
 
Peço desculpa pela demora, e estou quase certo do que o que vou escrever aqui já tu sabes, pois acredito que tenhas resolvido o teu problema, mas pode vir alguém que não saiba, e assim fica a explicação.

Esse problema é algo esquisito. Pelo que percebi tens esse modem ligado à porta wan do router. Se é isso tens que por o modem em Bridge Mode, e deves ter o problema resolvido.

Ou então, o que queres dizer é que vais ter o D-Link como router e ligar o Belkin para tornar wireless. Bem, se assim é, pode ter haver com o DHCP e com o ip range.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo