MMO Prob com WoW

Overblaze

Power Member
Boas jogo WoW desde os primordios, e smp o joguei com um PC... nunca tive problemas...
Mas agora desde que ando a jogar num portail (com o vista) acontece-me que a cada 10 - 20 segs o ecran fica preto durante uns 2 segundos e depois volta...
Ah quando o ecran fica preto se baixar o WoW ha uma mensaguem ao pe do relogio (canto inferior direito) de diz o seguinte: "o controlador de visualizaçao deixou de responder e recuperou, o controlador de visualizaçao igfx deixou de responder e recuperou com êxito".
Estava com duvidas onde postar o meu problema mas revolvi postalo aqui, porque o WoW é o unico jogo em que me acontece isto...
Alguem sabe o que fazer? :'(
Obrigado
 
Muito obrigado... é quase reconfortante saber que há centenas de pessoas com este problema -.-'
Mais uma prova que o vista ainda tem que melhorar muito... ser bonito é bom.. funcionar decentemente é melhor...
Obrigado
 
Ajuda

A mim tambem me acontece mas nao sei resolver mas a mim enquanto jogo o wow aparece o ecra preto durante 2 ou 3 segundos e volta ao normal mas 1 seg depois volta a acontecer passado i sso acontecer umas 5 ou 6 vezes aparece um ecra azul a dizer "dumping physical (...) to disk"

Porfavor Ajudem me:(
 
Back
Topo