prob da fonte?

phuker

Power Member
boas pessoal eu th uma gigabyte 4850 1GB e jogo cs:s.. e o jogo as breakase td fiko com 20 fps e é raro passar dos 150 fps.. eu com a mha 8800GT isso nc me aconteceu.. a grafica pede 35A na linha de 12V.. mas a mha so tem uns 17 ou 18 era uma nox urano series de 500W sera da falta de potencia k n a faca funcionar bem?é k ja tou a entrar em stress >(
 
Eu se fosse a ti comprava um cooler e fazia um OC a isso , agora que já saio uma nova socket tenta aproveitar o teu E4450 ao maximo , acho que esse bixo faz um bom OC
 
Pelo menos 3ghz dá.
Agora isso dos breaks a jogar, junta-te ao grupo dos "fanboys"...
Eu com a minha 8800gt da Zotac tb nao tinha breaks nenhuns nos jogos e agora tenho...e não é problema da gráfica pois já testei outra, e já a testei noutro sistema.
Mas vá lá um gajo dizer que as 4850 são iguais ou piores que as 8800gt a este pessoal...chamam-te logo maluco.
 
fiz agr um OC ligeiro de 2.2 para 2.6 com o stock ele parece aguentares com temps boas..mas agr é assim ele na bios ta com o OC k lhe fiz.. mas no CPU-Z e nas propriedades do "meu computador" tb ta.. mas fiz actualizar "o incide de experiencia do windows" passou de 4,8 para 5,2.. algo estranho n? a mha board eh uma gigabyte p31-es3g
 
Back
Topo