1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prob em frontpage

Discussão em 'Web Development' iniciada por Pedrovsky, 4 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 421)

1. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Boas a todos eu tava a tentar criar um site em frontpage mas tipo eu queria por uma imagem no meio e depois de escrever la em cima os menus e etc...Mas as letras ficam bem no frontpage mas quando vejo no visualizador do explorer e isso ficam fora do sitio o que faço?

2. CMPT

CMPT Power Member

não te orientes pelo modo gráfico de um programa de webdesign, e o de front page não me parece que seja uma das melhores opções. para isso usa Dreamweaver, ou entao segue o meu conselho, faz isso á unha com psdad e testa directamente no browser ;)

mas uma solução boa para esse problema caso tenha percebido o que queres fazer, é criares uma div e dentro dela metes o conteudo que bem entenderes "menus e etc..." e atravez de CSS define um background :)

cumps

Última edição: 4 de Março de 2008
  3. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Pois mas quando eu experimentei no frontpage acontecia a mesma coisa e em unha eu não percebo muito disso

4. CMPT

CMPT Power Member

usas apenas o modo gráfico?

começa pelo menos a utilizar o ecram a meio e vai vendo o que se vai alterando.

consegues mostrar uma imagem do resultado que tens? talvez seja mais facil ajudar.

Partilhar esta Página