1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

prob em oc ajudem-me..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hunno, 29 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 508)

1. hunno

hunno Power Member

boas é axim..
    a dias adquiri umas mms novas OCZ 3500 EL!!! Twisted Evil
    sei k as mms sao boas claro..mas algo de estranho s paxa..antes com umas mms oem mesmo rascas no meu d330( 2667mhz) consegui uns razoaveis 3200mhz..fsb 160..tudo na boa..nos 161 (3220mhz) ele ficava instavel o k como sabem reinicia.. Mad ..pa pensei k foxe das mms..mas ao receber as ocz todo contente da vida fix os 161fsb..bla,bla,bla..e m***** nada reiniciava a mesma!
    f*x mas afinal o k k s paxa?! fonte?board?os chips tao a akecer demasiado?o k???????

a board é uma ECS 865PE-A rev 2.0..eu axo bacana a board tem tudo o k s pede agora..menos ddr2,pci-x..bla,bla..
    a fonte é uma de 500w.(nao sei a marca. Embarassed )

agradeia a ajuda..pois ainda mando esta m***** toda ao ar..falando nixo o oc e tudo ta a ar apenas!

help-me seus oc masters.. Wink

2. alph

alph Power Member

Pá, primeiro de tudo tenta escrever Português, demorei uns 5 minutos a tentar perceber tudo o que escreveste. ;)

Provavelmente será o processador que te está a limitar isso. Tenta mudar os divisores (FSB: DRAM). Como, não o sei! :)

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

realmente o texto ficou um bex estranho...
    as vezes as fontes causam problemas parecidos.
    o mesmo acontece qd o gpu/cpu akecem mt.
    mas para ja o que me parece é que essa board é o elo mais fraco!

mas é preciso mais info para fazer um diagnostico mais preciso...

4. hunno

hunno Power Member

oi

lolol nao sei o k nao percebem deve ser de eu ter feito copy do texto de outro forum e os smiles nao copiam,, :lol:
    pa o cpu nao é pois conheco kem o tem a 4.0 e mesmo a 4.1!!
    pa se é a board kal axam k compro..claro k vao dixer DFI é a minha escolha tb :-D mas nao tou muito dentro do preço delas..deixem ai umas mas sem preco excessivo..pois o pais ta mal..e eu nao sou excepção.. :009:
    dentro dos 50€\100€ nao mais.. :'( por pena s nao montava aki um nforce4..ui
    espero k percebam a primeira agora..lol
    stay :cool: 2

o sistema é basicamente este:
    CPU: INTEL CELERON D330 (2667MHZ) nucleo prescott
    BOARD: ECS 865PE-A aki as espec http://www.ecs.com.tw/extra/865pe-a/#4
    RAM: ddr sdram OCZ 2*256 3500EL dual chanel
    FONTE: Pentium 4 500w\nao ei as volts dela\em breve powerstream 420w
    DISCO: 80gb seagate
    as temps em default sao: board 27\cpu 32
    em oc: 43\54 TUDO EM FULL ATENÇAO.. }>

Última edição: 29 de Janeiro de 2005

Partilhar esta Página