1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prob estranho... muito estranho mesmo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoToPower, 4 de Dezembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 932)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas ppl, o que se passa é o seguinte.
    O pc ao iniciar, depois da vereficação da ram, discos, etc chega ao ponto em que aparece "verefing dmi pool data" e começa simplesmente a apitar 2 beeps curtos e 1 mais longo várias vezes e depois continua com o boot do OS.
    Primeiro pensei que fosse a grafica visto que me estavam a aparecer cores estranhas na texturas e artefactos em vários jogos (apenas dx8 e dx9), mas a concelho do Raptor voltei a flashar a placa novamente pra uma 8500 em vez de 9100.
    ora, a corrupção grafica desapareceu (obrigado Raptor) mas o problema anterior mantem-se!
    A ram parece que ñ é... tudo no pc bule fininho e tenho estado sem um unico problema até agora. Nem sequer BSOD's tem-me aparecido! >(
    Sugestões?

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Isso pareçe ser Ram , PP ... já experimentaste um programa de diagonóstico de ram?

3. NeoToPower

Uma leitura mais atenta era bom my friend :P

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Ups....sorry:D

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Já viste no manual da board, ou mesmo no site do fabvricante se existe alguma referência a esses apitos...

Entretanto, experimenta pôr uma opção na bios "clean ESCD" (ou qq assim parecida), pode ser alguma definição do plug'n play ke esteja marada. (isto é só um palpite) :D

6. EndUser

EndUser Power Member

Slot PCI da Tv card? :rolleyes: Tive um problema parecido há uns tempos, pode ser dela.

7. NeoToPower

hum..... acho que os beeps comeram por volta da altura em que mudei a minha pctv pro de slot devido a probs. Vale a pena ver isso.

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Faz um reset aos IRQs......talvez funcemine

Partilhar esta Página