Prob iniciar sessao no Windows XP pro

mawukito

Suspenso
Boas,

Pediram me para limpar um pc q tava bastante lento. Assim q o limpei decidi instalar as actualizaçoes q ja tinham sido transferidas mas ao começar aquilo disse q a chave do windows n era valida. Reiniciei o pc e ao iniciar o windows apareceu o painel de inicio de sessao. Nao o normal mas aquele em q e preciso escrever o nome de utilizador. O painel nunnca aparecia pq so havia um user. So q qd pus o nome akilo nao iniciava, ou melhor, aparecia a iniciar sessao mas logo a seguir aparecia a janela a termina-la. Por duas vezes apareceu uma janela a dizer q tinha ocorrido um erro nna actualizaçao e q precisava do cd para aactualizar os ficheiros. Na altura n tinha o cd e qd o tive aquilo n voltou a aparecer. Portannto agr e impossivel iniciar sessao.

Alguem tem ideia de como resolver isto?

Ah, a actualizaçao era o sp2, ja q o pc ja tinhaa o sp1.


cumps
 
Ja tentaste arrancar em safe mode? (pressionar F8 logo no inicio do arranque, mal passa as imagens da bios).

Ha tempos tive um problema semelhante mas nao dava erro, mal fazia login, ele fazia logo logout e voltava para o ecra de login. Tive de arrancar em modo recovery command line e escrever uns comandos que vi num site.
 
Ja tentei mas acontece o msm.

O meu prob e exactamente o teu. Acontece isso msm. Se calhar nao explikei da melhor maneira.

Podes explicar melhor como fizeste isso?

cumps
 
A chave nao e valida. Mas a razao q akilo no inicio deu foi q havia ficheiros novos mas como o sp2 nao ficou totalmente instalado era preciso restaurar os antigos. Akilo mal começou a instalar qd deu erro. Por isso acho q nao e por causa da chave. Msm assim, ha alguma maneira de mudar a chave sem ir ao windows?

cumps
 
este foi o problema que me aconteceu:
http://216.239.59.104/search?q=cach...rinit+registry+adaware&hl=en&client=firefox-a

I just checked that registry key in two computers, one with the log on-log off behavior and one that works okay and in both that key has this value : "C:\WINDOWS\system32\userinit.exe," and not explorer.exe. There is no explorer.exe in the system32 directory.

outro link
http://www.duxcw.com/yabbse/index.php?board=4;action=display;threadid=7407;start=15

a culpa foi do Adaware, se não usas o programa então é pouco provável que seja isso. :|
 
Back
Topo