1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO prob instalação wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tikuh, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2044)

1. pessoal... tou com um grande problema...
    tou a tentar instalar o wow... tenho o nervosinho miudinho dentro de mim...tou em pulgas para jogar...
    mas... qd a instalacao esta a 98% aparece esta mensagem de erro:
    The file "C:\wow\World of Warcraft.temp" could not be renamed to "C:\wow\World of Warcraft". (ConflictManager::ResolveConflicts/1)

ja fiz executar como admin
    mudar o nome da pasta
    dar tds as permiçoes ha pasta...
    e aparece sempre o mesmo erro :005:

se alguem poder ajudar...

saudações a todos...

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Desculpa não ter respondido antes, mas tenho tido pouco tempo.

Ainda tas com esse problema?

Se tiveres ainda isso, experimenta apagar a pasta onde tens vestígios do wow, e voltar a instalar do zero.

Sé não der, diz qualquer coisa, e tenta dar mais algum info.

Mais uma vez peço desculpas por nem eu nem ninguém ter respondido antes, o que dará a entender que nos estamos a borrifar para os outros, o que não é o caso.

Cups

3. cromissima

cromissima Power Member

Boas, eu tambem tive esse problema quando instalei o wow no vista.

Ora bem, instalei o WoW normal, tudo ok, mas quando passei a instalar a bc, deu erro.

Ao fim de varias tentativas, tentei instalar noutra partição do disco, e voilá, problema resolvido.

Aparentemente o conflito é com a raiz C: , passei para E: a minha segunda partição e deu.

Experimentem

Partilhar esta Página