1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

prob ligaçao portatil=>televisao

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por breakneck, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 446)

1. Boas
    Tenho 1 portatil hp pavilion dv serie 9000, t7700,2.40ghz,2gb ram,placa grafica nvidia geforce 8600m com so windows vista premium (aquela verdadeira banhada).
    Bom,recentemente tive a ideia de ligar o portatil à tv,comprei os cabos necessários para ligar,adaptador s-video para rca, esse adaptador liga a 1 cabo rca até 1 scart (com opçao in e out), o som, liguei atraves de outra ligaçao phone (macho) para 2 saidas rca (right and left).
    Bom, o som nem vem ao acaso porque nem imagem dá na televisao!! ja andei a configurar no painel da nvidia, nao consegue identificar a televisao, mesmo tendo tudo ligado correctamente (penso eu de que)...

Há por aí ideias de como ligar?
    Abraço

2. ahhh,ja procurei por variooooooooos foruns para ver se de facto havia alguem com o mesmo problema que o meu, mas pelos vistos é mais vulgar ter a imagem a preto e branco do que propriamente nao conseguir ligar...

Partilhar esta Página