Xbox PROB: Ligar Xbox Premium a monitor

Apcoop

Power Member
Boas
Comprei recentemente um monitor da Asus (VH222H) que suporta as entradas HDMI / DVI / VGA
Acontece que tenho a DVI ocupada pelo PC e a VGA pela PS2, e a minha Xbox (20Gb) não tem saída de HDMI. se fosse preciso ligava o pc à HDMI e deixava a DVI livre, mas ficava na mesma xD.
Sendo que tenho esta situação, alguem tem ideias ou sugestões? (há cabos especiais? ligar por vga para mim não é boa alternativa)

cumps
 
aproveito este topico para perguntar isto.
daqui a uns tempos, quando andar m€lhor, quero investir num monitor\televisão. como gosto de ver estas coisas com tempo, andei ja na ***** a estudar preços e assim. deparei me com estes dois:

Samsung SyncMaster 2333HD (23'')

LG Flatron M227WD-PZ TV (22")

gosto da aparência dos dois... o LG tem mais conecções na parte de tras..

a questão é, qual me aconselhariam a comprar?
 
Última edição:
aproveito este topico para perguntar isto.
daqui a uns tempos, quando andar m€lhor, quero investir num monitor\televisão. como gosto de ver estas coisas com tempo, andei ja na ***** a estudar preços e assim. deparei me com estes dois:

Samsung SyncMaster 2333HD (23'')

LG Flatron M227WD-PZ TV (22")

gosto da aparência dos dois... pareceu me que o LG tem mais conecções na parte de tras..

a questão é, qual me aconselhariam a comprar?

Se fores ver a diferença de preços, por pouco mais, consegues uma TV de 32"... se tiveres problemas de espaço, é que optaria por um desses. Senão faria o upgrade para uma TV LCD de 32"....
 
Boas Tardes, ontem comprei o LG Flatron M227WD-PZ TV (22"), ainda so o testei como televisão, mas hoje já vou testar com componentes a xbox 360, depois digo qualquer coisa.


Cumps'
 
Boas, LG Flatron M227WD-PZ TV (22"), bem liguei a minha xbox 360 por componentes a este monitor e posso dizer que a qualidade é muito boa, atenção que ainda só tinha jogado num Tv das antigas, mas nos 1080p o monitor portou-se bastante bem, no fallout 3, no halo 3, e principalmente no gears of war notei uma grande diferença :)
O único factor negativo a meu ver é o som que soa um bocado oco, mas acho que isso é problema da maioria dos monitores segundo tenho lido. Pronto está aqui a mini-review.

Cumps'
 
pessoal, eu n me importo que discutam outras coisas neste tópico, mas é um facto que eu ainda tenho o problem, o cabo vga da microsoft n desbloqueia os 1080p e este monitor nao tem component HD há alguma alternativa de ligação? Há mais opinioes dos experts? :007:
 
Back
Topo