Prob... Não Consigo ver DVD's

CHKA

Power Member
Então é assim, desde que comprei o monitor de 20'' (Acer AL2016W) que fez um ano em janeiro, nunca mais consigui ver dvd's no Pc...

Utilizando o PowerDVD não chega a dar nada...
Com o WMP tanto dá 5 como 10min e depois freeza a img, ou então aparece logo um erro a dizer "O DVD não consegue ser reproduzido, tente baixar a resolução" and so on...

E o erro persiste independentemente do Hardware utilizado.

Já testei num A64 + X300 pci-e, e no pc de onde teclo AMD XP 2600+ + ATI 9700PRO e o erro persiste...

Será que terá a ver c/ as ATI?

O monitor está na resolução nativa 1680x1050@60hz

Os drivers são actuais, e o prob persiste utilizando qq dvd...

Cumps
 
Por acaso n experimentei baixar a resolução, n tem muito sentido cada x q queira ver um DVD tenha q baixar a resoluçao, ainda para mais num TFT, detriorava a imagem.

Mas vou tentar.
 
Pois, não me parece que tenha a ver com a resolução pois os DVDs ajustam-se á resolução, ou entao ficam centrados sem aumentar a resolução.

esquisito esse erro... Não me parece ter a ver com resoluções, já vi monitores de 26" a dar sem probs

talvez dos codecs ou dos drivers das graficas? ou da alimentação..

cumps
 
Drivers actuais, alimentação ligada...

Vou tentar o programa q postaram.

Bem... c/ o VLC já vejo dvds

Mas só c/ esse prog...
 
Última edição:
Desinstala o PowerDVD, e só para experimentares saca e instala uma trial do WinDVD, depois tenta ver os filmes no WinDVD e no WMP. Em alternativa tmb podes sacar o Media Player Classic que mama tudo e é leve! Dps diz qq coisa ;)

Eu digo pa desinstalares o Powerdvd pq já tive problemas com esse programa mais q 1 vez
 
Back
Topo