1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Prob no disco 120gb Win XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kuto, 16 de Janeiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 622)

1. kuto

kuto Power Member

Boas noites.

Enviei o meu disco para a loja, mas ainda estou a tempo de o ir buscar, caso me consigam dar solução a este problema :)

Estão a imaginar o que é terem um disco de 120gb Seagate cheio, com apenas 300mb livres e q dp de fazerem backups para mts cds, aumentando assim o espaço de disco livres, notam que continuam 300mb livres... estranho... :009:

Então resolvi continuar os backups, até ke me restaram apenas 20gb ocupados... logo, 100gb livres... mas os 300mb indicados pelo sistema, continuavam lá... :005:

Fortamei o disco, voltou-me a acontecer a mesma coisa... :sad:

Arrumei com a partição e voltei a criar outra. Formatei-a primeiro em fat32 e dp em ntfs... voltou-me acontecer a mesma coisa...

Print Scrn da ultima vez q fiz isso:
    http://kuto.no.sapo.pt/img/123.JPG

Que acham?
    :die:

Tenho inslatado o norton utilities e o partition magic, mas isto nunca me aconteceu nos outros 3 discos... só neste...

Que poderá ser?!

KuTo :confused:

PS: não, os ficheiros ocultos estão todos visiveis...

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não tens o norton a "guardar os ficheiros apagados", pois não?

Não me estou a lembrar de mais nada.

3. kuto

kuto Power Member

nopes...

4. gonx_me

gonx_me Power Member

mas se calhar tens o system restore ligado..

5. kuto

kuto Power Member

Sim, está activo ... está no máximo. Desligo?!
    Q é q acontece se desigar?!
    thanks

6. Tunga

Tunga Power Member

Mesmo com o system restore ligado nunca da uma diferença tão grande. Eu tenho um disco de 120 dividido em duas partições de 60 e o maximo espaço que ele esta a usar para cada partiçao são 12% (7200mb) por isso duvido que seja disso. Mas Kuto experimenta...

7. kuto

kuto Power Member

ja desactivei o system restore, e até agora tudo bem ...
    mas penso que seja defeito do windows... pah, tenho 4 discos, 3 gravadores (tenho uma expanção de ide's) ... as slots pci cheias... o k me safa é a fonte de 400W ... se n o pc estava sempre a ir abaixo ..

mas até agora e desde hj de manha, k ja gravei uns cds e apaguei os dados do disco, ele só me dá uma diferença de +/- 100mb entre o propriedades da drive e as propriedades do files seleccionados...

Partilhar esta Página