1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Prob XP com Bluetooth em hp dv6660

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedrocaseiro, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1217)

1. Boas pessoal,

Adquiri um portatil hp dv6660ep com o vista pré-instalado de origem. No entanto é mais "badvista" que outra coisa.

Desintalei o vista, instalo o XP pro ( foi danado instalar este OS pela falta de diskete para driver do HD sata ) e driver respectivos. Mas grande problema agora. O XP diz que tem todo o hardware instalado mas o bluetooth não funciona.

O wireless funciona pq ja detectou rede mas porque não detecta o bluetooth? Já instalei tudo o que tinha para instalar e nada.

Segui este link para esta instalação do XP (muito boa)

http://www.nogodforme.com/HPDV6500T.htm

Mas e agora pessoal, que hei-de fazer? :confused:

2. Qalis

Qalis Power Member

Boas.
    Eu realmente não sei como te ajudar, mas também é certo que gostava de mudar para o XP, porque também tenho esse modelo de portátil.
    Quanto ao tutorial que puses-te aí é demasiado grande, não me entendo com aquilo, não existe coisa mais pequena que se possa fazer? Bastava-me o sítio de onde tirar o software necessário para gráfica, som, etc...

Alguém sabe?

PS: O meu também é o DV6660EP e não tem bluetooth integrado :/

Última edição: 18 de Junho de 2008

Partilhar esta Página