1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Prob!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DonnieDarko, 10 de Agosto de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 676)

1. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Estou com um problema e não o csg resolver! Cada vez que vou jogar, mas qualquer jogo o sistema bloqueia, não faz restart para mesmo fika a imagem parada a fazer um zumbido! :rolleyes:
    tambem me acontece a ver filmes mas só atraaves do cd-rom! de resto só as vezes sem estar a jogar é que isso acontece! Ja desmoneti isto tudo, pensei k fosse das memórias, troquei com umas de um amigo meu e a mesma coisa!!
    De resto csg fazer tudo, a minha questão é se existe algum programa que grave um log do que aconteceu na altura do crash para ver o que está mal!!

ps: Ja instalei todos os sistemas operativos e tudo o mesmo!! Agora estou com o win98 pt!

2. kazuza

kazuza Power Member

Vê se tens o DMA activado, e verifica a gráfica (e os drivers dela, também...)

3. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

tenho o dma activado !1 ver se troco a placa grafica com outra para ver se o erro vem da placa!!

:die: :die: :die: :die: :die: :die: ***** de pc ! vou dormir :die: :die: :die:

4. peter alien

peter alien Power Member

Actualiza os drivers da placa gráfica.

Experimenta ir ao "Event Viewer" do "Administrative Tools" para verificar se o SO detectou algum erro.

5. kazuza

kazuza Power Member

Ele está com o 98 SE...

6. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

POis !! :rolleyes:

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Beibi, aconteceia-me o mesmo. no meu caso, era a fan da placa gráfica que fazia greve. A javarda aquecia e BÓNUS: Imagem bloqueada e sistema completamente bloqueado..

Espero ter ajudado.

[[]]:cool:

8. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

pah esta ***** foi incrivel!! HIstória do bufo!! a cena é que por vezes temos amigos de A grande que nos ajudam!!
    :D apesar por vezes serem um chatos do carai! lol

Bem esta porra nem formatava nem nada!! qd metia o cd de instalação do WinXp chegava ao ponto de eliminar as partições e bloqueava!!!
    Então já me tava a passar e fui por tentativas!!! Troquei placa de rede, não era, troquei de memórias e a mesma *****, troquei placa gráfica TB a mesma porra, fonte board até que por fim PROCESSADOR!!!!

troquei o meu por um do meu amigo não é que esta ***** já está boa!!! FDX :die: :die: isto deve ter tido um ataque de menopausa!!! :die:

Bom pipol!! Im BAk :p

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Estás back mas com um processador fudid@ ahahaha :P

10. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

u bad Boy!!! dá pra jogar ut é o k interessa :D não há guito pra mais!! :rolleyes:

Partilhar esta Página