1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO probelema no Cabal Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 26 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1544)

1. peter058

peter058 Power Member

já saquie instalei tudo bem!!mas kuando iniciu aparece k o udapte falhou!!ajudem plz!!

2. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Eu ja tive problemas com o updater e consegui resolver, mas tenta meter aqui o teu erro em concreto , porque existem varios assim talvez eu te possa ajudar.

Mas se o teu erro e do genero ( Acess Violation bla bla bla ) ,Remove o jogo depois vais a pasta onde instalaste o jogo e apagas tudo por completo pk ficam sempre alguns ficheiros para tras. Depois volta a instalar e deve resultar...

Se o Updater nao faz Update.. tens de esperar um pouco , ao abrires o Updater.exe ele as vezes demora um pouco a fazer update devido as muitas coneccões. Apenas abres e esperas 1 ou 2 minutos para começar, caso nao resulte tenta procurar no forum oficial deles.

3. Flare

Flare Power Member

Sorry n se percebe o que dizes

4. jcss

jcss Power Member

:lol:

Ja existe o tópico do jogo, seria assim tao dificil pores la o teu problema em vez de abrires outro tópico -.-' Se toda a gente abrisse um topico por cada duvidade que tem.....

Quanto ao teu problema, penso que ja vi isso no forum do jogo ha uns tempos, e a soluçao passava por apagar o updater e abrir o jogo pela sua pasta original.. isto se a memoria nao me falha, de qualquer forma tenta procurar no forum do jogo soluçao para o teu problema.

Cumps

Partilhar esta Página