1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO probelema no silkroad...entrem plz

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter_in_up, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2385)

1. peter_in_up

peter_in_up Power Member

ker dizer n é prbelema é + duvida sorry por me ter enganado!!xD
    akabei de sacar o silkroad, entrei normalmente mas depois de eu escolher o server e de por a conta e pw diz ´k tou disconetado do server e desliga...
    já m disseram k o server estava cheio mas estou a axar estranho afinal akilo tem mts servers alem de + já experimentei em kuase todos!!...

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  2. No Dc

tenho uma solucao para isso muito eficaz facil e segura chama-se No Dc ( inclui tb o multi client ) tipo add: [email protected] que e o mail do nosso master fala com ele e ele ajuda-te nisso e dpx loga no server tibet la e onde a mais tugas ( dxpem se tou errrado ) temos uma uniao de 6 guilds lvl 3 4 e 5 ( UNIQUES__PT Lusitania MeGaTugaS XtremeGamers TuGaS4Ever a minha :D e HeroiS_PT ) ao toal somos mais ou menos 70 80 na uniao e temos uns 3 ou 4 Brazucas e tamb ah uma guild com uns 8 tugas na guild 1337 mas essa ja tem de td nao e so tugas ... mas aserio addio pode-mos te ajudar em td

add e depois falamos no game

3. peter_in_up

peter_in_up Power Member

ok thanks então envio email para ele a pedir ajuda

4. peter_in_up

peter_in_up Power Member

eu já experimentei progamas mas n resulta!!:(

5. LOL cuidado com os programas e nao procures nda de no dc porque ja nao no dc crakado este a minha guild consegui por sorte e o mlhr e faz update sozinho e nao persicamos de ficar a espera q venha outro ... :003:se poor acasu logares no tibet por sorte sem no dc e quase impossivel para mim faz pm a Dark__King , HIRUDERGUN , NuKe_Pt ou CondePT estes sao alguns da guild mais activos a quem tu podes pedir para invitarem pa guild

cumps ...

6. peter_in_up

peter_in_up Power Member

sei k o jogo n funciona graças aos progamas ilegais k s usam...

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  7. peter_in_up

peter_in_up Power Member

8. Peterzee

Peterzee Power Member

O problema é mesmo a nivel dos goldbots, se pesquisares um bocadinho vais ver que todos os jogadores se queixam do mesmo... e depois claro que existem aqueles que usam o famoso bot para não terem trabalho de lvlarem/farmarem uma char à unha(são aquele tipo de gajo que quando estão naqueles momentos com a namorada tb chamam o bot para fazerem 'o servicinho'). O jogo anda podre devido a isso. Quanto ao lag, sim as vezes mas eu até nem noto muito

9. peter_in_up

peter_in_up Power Member

hórario pro jogo

ya...esses jogadores deviam ser banidos de imediato do jogo:004::004::004::004:
    e já agora sabem o hórario onde os servers já n custumam de tar crowded??

10. Peterzee

Peterzee Power Member

uiii ... isso é complicado, mas normalmente depois das 22h começa a ficar menos dificil de entrar, claro que existem excepções, tem dias :) pelo menos no servidor Pacific é assim
    Cumps

11. Opah eu n te tinha dito que ja nao mais no dc crakado??? e isto nao server pa logar logo tipo premium e uma ajuda tipo tens 4 programas pa dar a um o loader que funciona como o sro_client abres-lo depois poes id pw e tals depois connect code image e se te aparecer a famosa frase " cannot connect duo to server traffic " nao clikes em exit esperas mais ou meos 10 segundos e voltas a clikar connect aparece a code image outra vez depois tents outras vez nao loga? mais 10 segundos e connect code image por ai em diante ate logares ou entao pa nao tares a espera 10 secs com outro programa que veem com o no dc pack clikas outra vez em loader e abre-te outra janela de sro e tentas nas duas ao msm tempo ou entao podes usar para power lvl de uma char lvl baixo a uma pequena

mas...

1- isto nao e nenhum programa de hack
    2- eu enm sei hackear
    3- para que te ia hackar se es novo no jogo pa ter uma char lvl 1? e 100 gold LOL
    4- se kiseres acreditar senao quem perde es tu nao nos mais um menber menos um menber e a msm coisa numa guild de 24 e continua a crescer
    5- procurar no wikipedia isto LOOOL?

12. Ola a todos. O Silkroad Online é um bom jogo, é para mim um dos melhores RPGs, tem vantagens é free tem muitos bons graficos um sitema de skills e de PvP espetacular e diversidade de Build sem falar nos itens expeciais; mas é claro que tem desvantagens os serveres (TODOS) estao sempre cheios dantes la pa volta das 22.00 começa a ficar melhor mas agora nao é bem assim, tem muitos bots a volta de 80% dos "jogadores" sao bots que tem como unica finalidade arranjar GOLD para vender aos jogadores ou seja Bots Gold. Mas o jogo em si depois de atravesar a dificil face de entrar é muito fixe diverte muito e conhece-se muita gente :x2:. Para ajudar a entra no jogo há programas (Limpos) que ajudao a nao dar Diconect.

Eu jogo no Tibet sou master de uma Guild tuga a TuGas4Ever(a mesma guild do HIRUDERGUN) sou lv64 Pure INT e estamos a procurar mais membros para combater os Turkos os que estragam o jogo todo e niguem percebe o que dissem LOL.

Venhem se juntar a nos ;)

13. peter_in_up

peter_in_up Power Member

n kero ser chato mas podem dizer-me ...kuais esses progamas??:confused::confused::confused:

14. peter_in_up

peter_in_up Power Member

kem disse k eu keria hackear?

eu kero é jogar....mas os servers estão crowded eu keria era arranjar uma maneira de conseguir jogar....progamas limpos...se mos puderem dizer digam plz!!
    cumps

15. é apenas 1 programa que a unica funçao é nao dares DC ao entrar e no jogo pk sem akilo poderes ir DC a qualquer altura dentro do jogo e tambem poderes abrir varios client ou seja varios jogos no mesmo PC o nome dele é muito esquesito

16. peter_in_up

peter_in_up Power Member

não será sro loader??

17. sim teoricamente chamam se assim mas cada programa tem um nome especifico

18. Own

Own

LOL Amigo peter_in_up eu se fosse a ti nao metia o no_dc porque para ja isso e ilegal e agora com as revisao de banir os bots quem usar pk2edit , no_dc ou bot free , te garanto que vao parar a lista dos bots e a tua conta e bloquiada nao consegues entrar nela depois. Tenho um amigo que lhe aconteceu isso por usar no_dc e quando ele tentou entrar dizia que a conta tava bloquiada ate 2108. Por isso se queres continuar a jogar SRO nao metas no dc ou outro pograma ilegal!!

19. Peterzee

Peterzee Power Member

Eu li bem? Estão a fazer finalmente alguma coisa para banir os bots?? Ou é para dizer quem fazem alguma coisa e passado 3 ou 4 dias(ou nem isso) já está tudo na mesma??
    Eu e a minha guild deixamos o jogo devido a isso.... se realmente houve uma reacção da joymax é com bons olhos que vejo o regresso :)
    Cumps,
    Peter

Partilhar esta Página