1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Probelemas com instalação de webspell

Discussão em 'Web Development' iniciada por Soad92, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 851)

1. Soad92

Soad92 Power Member

Boas,

Estou a tentar instalar o webspell no meu website, ja fiz upload dos ficheiros e agora existe um pequeno problema... apareceme este erro

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'soad92'@'localhost' (using password: YES) in /home/massityg/public_html/webs/install/step06.php on line 100
    ERROR: no connection to mysql

Já exprementei por tudo com CHMOD 777 mas não funciona se estiver assim... já exprimentei por apenas os programas que ele me diz com CHMOD 777, e já confirmei e a password e o user e a db esta certo.... Alguém me pode ajudar?

Cumps

2. Santo38

Santo38 Power Member

Chegaste a dar permissões ao user para aceder à base de dados?

3. REEF^

REEF^ Power Member

não dêz 777 em tudo. ve no readme.txt que vinha junto com o webspell qual é os fixeiros que tens de dar 777. diz lá! e dá a permição só nesses que o webspell as vezes atrofia

4. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

O Host do Mysql é mesmo localhost? Na maior parte dos free host's as bd's estão alojadas em máquinas diferentes.

5. Soad92

Soad92 Power Member

O meu não é free-host...

6. geoblast

geoblast Power Member

Podes por aqui os strings de ligação à bd??

7. Soad92

Soad92 Power Member

Como faço isso?
    Eu criei DB pelo Cpanel... MySQL

8. geoblast

geoblast Power Member

E no php, como é que fazes a ligação??

9. Soad92

Soad92 Power Member

10. geoblast

geoblast Power Member

Sim. Algures no teu código, deve haver um função ou uma classe que ligue ao mysql (não conheço o webspell, por isso não sei como é nem onde é), mas, nessa ligação convinha verificar se os dados utilizados estão correctos.

11. Soad92

Soad92 Power Member

Epa não sei... não percebo muito disto... O que eu faço é: upload dos ficheiros pelo FTP para a pasta public_html e depois meto no site a pasta e aquilo lança a instalaçao...
    Claro, no meio disto tudo mudo o CHMOD e crio a DB e o user.

12. REEF^

REEF^ Power Member

adicionaste o user a bd ? que erro te dá em concreto ?

13. REEF^

REEF^ Power Member

adicionaste o user a bd ? Faz o que disse anteriormente, revê as permissões do CHMOD. Mete a permissão CHMOD 777 apenas nos ficheiros que diz no readme.txt que vêm junto do webspell.

Partilhar esta Página