Probelemas com instalação de webspell

Soad92

Power Member
Boas,

Estou a tentar instalar o webspell no meu website, ja fiz upload dos ficheiros e agora existe um pequeno problema... apareceme este erro

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'soad92'@'localhost' (using password: YES) in /home/massityg/public_html/webs/install/step06.php on line 100
ERROR: no connection to mysql

Já exprementei por tudo com CHMOD 777 mas não funciona se estiver assim... já exprimentei por apenas os programas que ele me diz com CHMOD 777, e já confirmei e a password e o user e a db esta certo.... Alguém me pode ajudar?

Cumps
 
não dêz 777 em tudo. ve no readme.txt que vinha junto com o webspell qual é os fixeiros que tens de dar 777. diz lá! e dá a permição só nesses que o webspell as vezes atrofia
 
Epa não sei... não percebo muito disto... O que eu faço é: upload dos ficheiros pelo FTP para a pasta public_html e depois meto no site a pasta e aquilo lança a instalaçao...
Claro, no meio disto tudo mudo o CHMOD e crio a DB e o user.
 
adicionaste o user a bd ? Faz o que disse anteriormente, revê as permissões do CHMOD. Mete a permissão CHMOD 777 apenas nos ficheiros que diz no readme.txt que vêm junto do webspell.
 
Back
Topo