Probelma com Gráfica

r0ss0s

Suspenso
Boas.

Comprei ainda a dias uma Powercoller HD4850 e fui a ligar o pc tudo bem.

Entretanto comprei um dissipador DuOrb e instalei-o, e fui a ligar o pc, e a um certo momento o pc deixa de passar informação para o monitor mas continua tudo igual a funcionar perfeitamente, isto é passa um perto de 15 segundo e deixa de o monitor de receber informação.
Como posso resolver isto?

Agradeçia ajuda.

Cumpz
 
Agredecia imenso uma ajudinha.

Estou mesmo a precisar do pc para uns projectos da escola.

Cumpz
 
Última edição:
Talvez aquecimento excessivo do processador da placa gráfica. Ficou tudo bem montado?

Experimente a desmontar o cooler e remontar.
 
Talvez aquecimento excessivo do processador da placa gráfica. Ficou tudo bem montado?

Experimente a desmontar o cooler e remontar.

Pois já fiz isso e msm assim tudo na mesma.

Precisava de respostas pk eu tenho de acabar o projecto.
Preciso imenso de ajuda.

Cumpz
 
Ligaste a grafica a fonte com o cabo 6 pinos? Tens as rams bem encaixadas? cumps

Sim a fonte traz dois cabos(cada um com uma entrada PCI Expresse 6pins e ainda uma entrada para SLI e ainda uma entrada que não sei para que é), a RAMs tmabém estão bem colocadas.

Olha desmonta a gráfica e mete a que tinhas até acabares o projecto..

Pois o problema é que eu comprei esta porque a outra deu a bota.

Mais sugestões?

Cumpz
 
Faz reset a bios ou tira-lhe a pilha durante alguns minutos desliga o cabo da tomada desliga todos os perifericos drives e hdd liga só fonte board memoria [ devias exprimentar outras ] e monitor cumps
 
Faz reset a bios ou tira-lhe a pilha durante alguns minutos desliga o cabo da tomada desliga todos os perifericos drives e hdd liga só fonte board memoria [ devias exprimentar outras ] e monitor cumps

Tiro-lhe a pilha durante alguns minutos, e desligo o cabo da tomada e todos os periféricps, as drives e hdd e só ligo a fonte board e memórias, e monitor e então o CPU?

Cumpz
 
Tira as teimas e vê as temperaturas da gráfica (Everest, por exemplo).

Pode também ter acontecido algum acidente na mudança do cooler. Se a compraste à pouco tempo, e está dentro do prazo de 15 dias, monta o cooler antigo o melhor que possas e leva-a à loja onde a compraste para trocar.

Agora, não sei se o facto de teres mudado o cooler te faz perder a garantia, mas penso que não.
 
Desmonta o Duoorb e volta a montá-lo. Deve ser aquecimento do GPU. Já agora a gráfica está em OC? Cumps

Já fiz isso. Está em oc como, não entendi?

Tira as teimas e vê as temperaturas da gráfica (Everest, por exemplo).

Pode também ter acontecido algum acidente na mudança do cooler. Se a compraste à pouco tempo, e está dentro do prazo de 15 dias, monta o cooler antigo o melhor que possas e leva-a à loja onde a compraste para trocar.

Agora, não sei se o facto de teres mudado o cooler te faz perder a garantia, mas penso que não.

O Problema é que eu não consigo se quer entrar no user chega a tela de boot e desliga-se.

Em relação a mudança de cooler acho que não é por isso, já verifiquei e está tudo bem montado, e tem pasta térmica. Será que é por demasiada pasta térmica?

Cumpz
 
Back
Topo