probelmas com AsRock P4I65G

asrock201

Banido
Boas,

O meu problema é o seguinte:

Eu entro para o GTA começo a jogar tudo bem ate aqui mas a certa altura o pc bloqueia tento fazer ctrl+alt+del e nada tenho de clicar no botão para mandar o pc abaixo.

Não precebo o pk disto acontecer o meu pai tem uma asrock igual a minha e nunca lhe aconteceu isto e ate tem OC e o meu ta stock, ja troqui de disco pensado que fosse o disco e nada fez isatamente o mesmo eu acho que é da board que ja deu o que tinha a dar e tambem sei que as asrock sao uma porcaria mas enfim.

O meu pc:
Intel pentium 4 de 3.0 stock
2gb de ram 1gb+1gb
80gb disco
ati radeon 9550 256mb
fonte de 500W
borad asrock p4i65g
Windows xp sp3

tenho so drivers da grafica actualizados mas da borad nao encontro mais actualizados que 2005 2006

ja fiz tb clear cmos por 2x e passado de uns dias volta a fazer o memso

espero que me possam dar uma ajudinha sou um amador neste area

um abraço
 
metes o cd na drive , reinicias o pc e fazes o boot por cd
fica algo assim

i875-big.gif
 
Depois de fazer o boot pelo cd aparece uma imagem parecida com isso e depois o que é que eu tenho de fazer ??
tenho de clicar em algum lado ??

A pouco tive a grava para dentro de um cd o que me disses te o ficheiro iso fiz isso depois fiz restar ao pc mandei fazer o boot pelo cd ele leu mas nao esecutou nada segiu para a iniciação do windows

Help please

Ningum conhece um programa que dê para testar as memorias atraves do windows é que eu meto para ele fazer o boot e nao me faz nada.

Já andei a ler alguns posts aqui pelo forum e quando acontece isto podera ser da ram estar danificada sera que é o meu caso ??
 
Última edição pelo moderador:
Já andei a ler alguns posts aqui pelo forum e quando acontece isto podera ser da ram estar danificada sera que é o meu caso ??
pode ser esse o teu problema...mas não conseguiste executar o memtest???
já o usei várias vezes e dá muito geito...
Se conseguires executar esse programa ele acusa se tiveres a memória com erros...
 
Não consegui
Eu cliquei no F11 para escolher por onde é que quero fazer o boot meti pela caixa de cds (só ca tenho 1 no pc) mandei o fazer o boot mas ele nao o fez seguio para o windows normal mente
 
deves ter gravado mal o ISO
usa o deamon tolls para montar a imagem e grava com a opcçao CD COPY ( nero por ex. )
ou qualquer prog que grave isos ( alcohol 120% poe ex. )
 
Eu abri o ficheiro iso com o deamon tolls depois abri o nero e ele foi buscar as coisas a drive virtual do deamon tolls e gravei para o cd. Este procedimento esta bem nao tenho nada de anormal.
 
Back
Topo