1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Probelmas nos cartoes TMN, Optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pandecas, 9 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1808)

1. Ola, a todos antes de mais.

queria que alguem me ajuda-se.. e simples.. tenho 2 cartoes 1TMN e outro Optimus..

ambos estao com Cartão SIM Bloqueado...

agora a pergunta... alguem sabe alguma forma de os desbloquear.. sem saber o puk e o pin.. e sem saber o codigo de desbloqueio...

este cartoes ja os tinha algos anos so que apeteceu-me ligar-lhos dar-lhes utilidade..

bem espero que alguem me ajude..

fico a espera de respostas..

thanks

2. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Faz-lhes um carregamento de 25 € no da TMN e na optimus não sei ,penso ser a unica maneira pelo que percebo do teu problema ...

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

telefona para o apoio de clientes de cada respectivo operador das-lhes o número do sim card que eles podem-te ajudar.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Carregamento se ao que parece o cartão nem liga? Ao que deu para preceber anda ás aranhas com o Pin/Puk e codigo de desbloqueio do cartão..

Última edição: 10 de Abril de 2006
  5. Gepeto

Gepeto Power Member

n dizes há qt tempo deixaste de usar esses 2 cartões.
    Se já ñ usas esses cartões SIM à 1 ano ou +, as operadoras bloqueiam-te o cartão.
    Dependendo do tarifário q tens atribuido ao cartão, tens obrigatoriamente, de o carregar x em x tempo (depende do tarifário). Sei q os cartões "livres" de carregamentos obrigatórios, és obrigado a carregar € pelo menos de ano a ano.

deve ser por isso q te bloquearam os cartões, e muito provavelmente, o nº de telefone atribuido ao cartão já pertence a outra pessoa.

A solução agora é comprares novos cartões SIM, com novos nºs de telefone.

Cumps

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Agora cada cartão, seja da Tmn ou da Optimus custão 2,5€

7. Namick

Namick Power Member

isso ja passou o limite á bueeee lol sao 90 dias apos a data limite de carregamento,apos os 90 eles bloqueiam.vai a uma loja tmn e pedes os papeis para uma segunda via,com sorte(se o numero ainda estiver disponivel) recebes outro cartao com o mesmo numero.

Partilhar esta Página