1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Probemas após formatação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ronon dex, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1143)

1. Bom dia.

Após um problema grave no meu portátil, fui obrigado a formata-lo, no qual instalei o XP Pro

Neste momento estou com três problemas que não consigo resolver:

1º - Drivers

Mass Storage Controller
    Modem Device on High Definition Audio Bus

2º - Teclas "azuis" (fn)

O portatil em questão é um fujitsu-siemens amilo pa1510 e após a formatação, deixei de conseguir controlar o som, alem de outras funcionalidades, através das teclas "azuis" (fn).

3º - Sincronização com HTC

Dado que o portatil é o meu pc de trabalho, preciso urgentemente de actualizar os contactos do Outlook e, tentei faze-lo como sempre fiz...sincronizando com o meu HTC através do ActiveSync. Acontece que apesar do HTC aparecer como estando a carregar, o ActiveSync não o detecta e por conseguinte, não consigo passar para o pc, os contactos.

Será que alguém me pode dar uma ajudinha?

Agradeço antecipadamente.

Cumpts

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

3. Eu já fiz o download dos drivers e já os instalei mas no Gerenciador de Dispositivos continua a dizer que não estão instalados!

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tens uma boa solução: instala um S.O. genuíno.

Neste forum não se resolvem problemas originados por software ilegal.

5. Essa informação é errada...foi um lapso da minha parte.

Esse sistema operativo é o que tenho no meu desktop pessoal.

Os problemas que referi estão relacionados com o laptop da empresa que uso diariamente. Como deves calcular, neste pc não há software pirateado!

6. a) a certas placas de som em que o high defenition audio esta conectado com os drivers do modem.. instala os driver do modem e depois os da placa de som
    b) o mass storage controller pode ter a ver deduzo eu com o leitor de cartoes de memoria instala os drivers O2Micro Integrated MMC/SD/MS/xD/SM Controller

dependendo da funcionalidade de cada teclado as empresas disponiblizao uma aplicaçao propria que e o que faz com que esses atalhos todos funceminem

pode ter a ver com a versao do active sinc k tas a instalar etc.. reinstala desintala arranja outra versao etc.. tenho um amigo meu que tb costuma ter varios probs com o activesync

7. Muito obrigado pela ajuda The Snake!!!

Dos 3 problemas, apenas o 3º persiste! Já saquei a ultima versão do ActiveSync a partir do site da Microsoft e mesmo assim não dá!

Mais uma vez, obrigado!

Cumpts

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:x2:

9. No maximo po 3º prob podes dar uma vista d olhos nisto --> http://www.tucows.com/preview/214636#MoreInfo

se o active sync nao funciona mesmo epa pode ser prob da versao do windows tambem.. ja que o ppl aki nao gosta d ajudar pessoal com software pirateado ou versoes nao oficiais da uma pesquisa no google ve se ha mais ppl com o msm prob k tu etc.. ou entao procura alternativas ao prog.. pk eu de activesync n sei n percebo e e mais uma coisa da microsoft k nao kero saber

Partilhar esta Página