1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Probemas com RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GT2, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 467)

1. GT2

GT2 Power Member

Boas pessoal,

comprei umas peças de PC(PC2), nomeadamete uma mobo ecs com o chipset amd 770 um athlon x2 5200+ uma grafica hd3650 uma fonte nox urano 500W e um kit de 2GB ddrII 800mhz da team elite e quando fui montar o meu pc ele nao iniciava ou mesmo ficava a meio de iniciar a bios, pesei que fosse da mobo pois nem a bios iniciava e fui testado com outras peças que tinha noutro PC(PC1)!
    começei pelo mais facil, as memorias, e trocei pelas minha Gskill 800mhz e o pc2 iniciou e estava tudo Ok!
    pensei logo que as memorias nao funcionavam, e meti as team elite no Pc1 e ele tb fuincionavam, voltei a trocar para o pc2 e ja nao dava!e mesmo metendo uma Gskill e outra team elite o pc inicia e mostra 2GB de ram!!!
    o que podera ser??

Desculpem o testamento!
    Obrigado!

2. Milton_123

Milton_123 Power Member

Poder ser uma ram team elite ke nao esteja boa......Penso eu...

3. GT2

GT2 Power Member

mas tanto uma como outra arrancam no outro PC,
    tb podia ser alguma incompatibilidade mas ja instalei rams iguais em boards iguai e nunca tive problemas!
    tou a correr o memtest para ver se existe algum erro!

Obrigado

4. GT2

GT2 Power Member

Boas,
    testo as team elite no PC1 e nada de erros e la consegui arrancar o pc2 com as team elite, mas foi mt vezes abaixo durante o carregamento do so!quando arrancou ia fazer memtest e foi abaixo!quando reiniciou o windows apresentou um erro grave que ja nao mas arrancame lembro o que dizia!
    agora nem as duas gskill juntas arrancam! arranca so com uma!e ao fazer memtest o erros!

ca para mim é memorias e board que nao estao boas!

5. GT2

GT2 Power Member

entao, ninguem???

fikem bem

Partilhar esta Página