probit.org a spammar no TZ

Status
Fechado a novas mensagens.
boas para o The_Z eu nao fiz publicidade aqui no forum eu usei algums contactos para adicionar no meu msn e isso nao é ilegal .
Agora so gostava que este post fosse retirado uma vez que esta a denegrir a imagem da loja sem nenhum fundamento, apenas porque um user nao gostou de ser contactado.

obrigado pela compreensão
 
boas para o The_Z eu nao fiz publicidade aqui no forum eu usei algums contactos para adicionar no meu msn e isso nao é ilegal .
Agora so gostava que este post fosse retirado uma vez que esta a denegrir a imagem da loja sem nenhum fundamento, apenas porque um user nao gostou de ser contactado.

obrigado pela compreensão


Se nada de ilegal foi feito, então o porque da imagem da empres estar a ser denegrida??

Tb fui um dos felizardos...
 
boas para o The_Z eu nao fiz publicidade aqui no forum eu usei algums contactos para adicionar no meu msn e isso nao é ilegal .
Agora so gostava que este post fosse retirado uma vez que esta a denegrir a imagem da loja sem nenhum fundamento, apenas porque um user nao gostou de ser contactado.

obrigado pela compreensão

Adicionaste os emails com o consentimento dessas pessoas? Os emails que estão disponíveis no fórum não são para aproveitar para fazer publicidade ou tirar proveito disso. Enviaste uma MP ao utilizador antes de o adicionar ao MSN?
 
Voces disponibilizam o mail para quê? Também acho piada a isso. O pessoal deixa o mail por "todo" o lado, depois é adicionado, aceita ser adicionado e ainda reclama.. pronto é naquela.
 
Voces disponibilizam o mail para quê? Também acho piada a isso. O pessoal deixa o mail por "todo" o lado, depois é adicionado, aceita ser adicionado e ainda reclama.. pronto é naquela.
Isso é um assunto diferente...quando alguém te adiciona, como não conheces, não sabes porque te adicionou, não é?
 
Não sabes, certo. Ficas a saber. Portanto ele adicionou-vos e voces ficaram a saber quem era ele...

Eu mantenho o meu msn visível para questões de possíveis contactos por causa dos classificados, folding e outras coisas mas entre elas não está o aceitar para publicitar fóruns, lojas, etc. Se tivesse acontecido a mim teria clicado num botão do msn que diz Bloquear contacto e acabaria ai a história. ;)

Infelizmente o msn não permite falar com o contacto antes de o aceitar, excepção feita a pessoas que convidam outras para a conversa que não estejam nos nossos contactos.

Já uso este contacto de msn desde 2001 por isso não tenho muitos problemas com este tipo de assuntos (já devo ter mais de 50 contactos bloqueados por razões várias).

Na minha opinião, não estamos aqui a discutir se devemos ou não ter o nosso contacto visível, debatemos sim o facto de se terem aproveitado desse facto para fazer publicidade a A, B ou C. Em relação ao denegrir a loja, não o precisamos de fazer pois já alguém o fez por "nós" quando fez "publicidade não endereçada", usando o MSN.
 
Só para acabar, acho estupido queixarem-se de quem vos adiciona qd são voces quem decide quem vos adiciona.. deixa. Esta thread devia ser fechada já que o assunto já está discutido: ele tem que ser punido por lei.
 
Só para acabar, acho estupido (comentário desnecessário) queixarem-se de quem vos adiciona qd são voces quem decide quem vos adiciona.. deixa. Esta thread devia ser fechada já que o assunto já está discutido: ele tem que ser punido por lei.


O meu msn, está ali para quem quiser adicionar. EU depois cá me entendo. Já foram bastantes pessoas que por ali estar o boneco me adicionaram para tratar de todo tipo de assuntos, pois nao custa nada carregar em BLOCK...

O problema não é quem adiciona mas sim pelo motivo que o faz. As empresas jamais deveriam recorrer a publicidade/spam fácil, pois estão sujeitas a que aconteça o inverso do que pretendem. Mas já agora, esta empresa, está a conseguir o que quer pois o seu nome está a ser visto á nossa custa, mas no meu entender estão a ir pelo caminho errado...
 
Boas,

Como podem constatar o user dark_angel_mix foi sancionado pelo o que eu considero publicidade indirecta, ou seja um uso e abuso de dados do nosso forum para proveitos comerciais.

A partir deste momento este tipo de actividades não vai ser tolerada, pq queremos que o forum seja um lugar de liberdade sem que os users tenham medo de expôr os seus dados.

No entanto faço uma chamada de atenção, cuidado com a informação que vocês detalham da vossa pessoa, esta pode ser sempre usada contra vocês o forum é um lugar público e existe muitas visitas(users) q não podem ser controladas.

Cumps,

Z.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo