1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

probl. ASus p4c800 deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |DArkDrEaMs|, 4 de Outubro de 2003. (Respostas: 0; Visualizações: 490)

1. |DArkDrEaMs|

|DArkDrEaMs| Power Member

tenho o seguinte probl:

tenho uma asus p4c800 deluxe á pouco tempo, até aki tb!
    o problema reside na temperaturas. com o programa sa asus (asus probr) tb! decteta-me a temperatura da board e a do processador iguais ás da bios , mas a problema é k o meu p4 2.6c overclocado a 3.2 tem um temperatura média de 30ºc, por vezes quando jogo vai aos 40ºc, se sair do jogo e não realizar qualquer aplicação, atemperatura baixa de s a s até chegar aos 23ºc/25ºc em pouco tempo .
    Como achei isto errado, a temperatura desser tão depressa, acho que o programa da asus tinha temperaturas irrealistas, como tal instalei o MBM v.3.40, decteta-me a temperatura da board normal, chegasse ao processador não me deixa selecionar o sensor Winbond 2 diode como diz no site da MBM, sobre a configuração da minha board, dectecta-me uma temperatura de 87ºc. para piorar quando instalo o MBM o programa da asus dectecta-me igualmente 87ºc.
    Será que o programa da asus sempre tinha as temperaturas corretas, na BIOS decte 30/31 do processador, chego ao windows ele dectecta isso mas desce depois de entrar para 23ºc, eu tinha um amd por isso tava habituado a temperaturas 'altas' e constantes, alguem me pode ajudar??
    será que me devo preocupar com as temperaturas???

Fiquem bem!!!:003: :003:

Partilhar esta Página