1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Proble login no messenger 8.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por prismatix, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1466)

1. prismatix

prismatix Power Member

pessoal d um momento para o outro deixei d csgr entrar n msn cm o o meu mail da hotmail n sei pk =S da.me sempre o erro nr 80004005 .

ja experimentei o meu outro mail da gawab e entra sem problemas e acontece k o da hotmail em versoes mais antigas do msn tb entra sem problemas..... pk será este erro?? alguem me sabe dizer??

aguardo resposta..

cumps.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    tenta acertar o relogio do windows.
    não sei se resolverá este problema :|

Cumps

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

pois..a maior parte dos problemas q tenho visto é acertar o relogio....se não funcionar...tenta desinstalar e instalar outra vez...ou com outra versao...

cumps

4. prismatix

prismatix Power Member

o relogio ta certo :|

5. Juzhan

Juzhan Power Member

faz assim

Menu INICIAR-> EXECUTAR-> "regsvr32 softpub.dll"

Resultou comigo! :joker:

6. prismatix

prismatix Power Member

não resulta =S

7. apoc

apoc Power Member

esse erro acontece-me qd o servidor atinge o limite ou por alguma razão a porta de saida ou ip foram ao ar ... fazes a resolução de problemas e reinicias o pc ou então esperas que o pessoal baze do servidor .... ou então mudas o servidor ....

outra solução refresh ao modem... reset ou configuração de novo ip se der .-..

8. prismatix

prismatix Power Member

já fiz tudo ~isso!! mas cntinua na mesma... ja la vao 5 dias e n csg entrar...

9. Juzhan

Juzhan Power Member

"PAINEL DE CONTROLO" -> "Propriedades da Internet" -> "Connections" -> "Lan Settings" -> "Automaticly detect settings(V)"

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não é o caso de o relogio estar certo... É algum problema dele :|
    Acerta automaticamente pelo Windows...

Pode ser que resolva

11. prismatix

prismatix Power Member

o mais estranho d tudo e k so a minha cnta e k n entra =S nem neste pc nem noutro k tenha o live.... mas s for outras contas da hotmail entram sem problemas.... a minha no live da erro mas noutras versoes ta boa...

12. prismatix

prismatix Power Member

é este o erro =S s meto reparar n adianta nada =/

13. prismatix

prismatix Power Member

pessoal houve aki um amigo no forum da aqua-pc k m ajudou!!!ja resolvi o problema!! fika aki entao a resolucao!!!

pedro almeida isso mesmo!!! ja está operacional!!!

14. rmb

rmb Power Member

AH HA! FUNCIONA...! TB tinha esse prob. a uma senama,,, ufa!
    Obrigado Pedro Almeida!
    cUMPS

15. =(

Não encontro essas pastas no meu pc =( Já tentei pelo "Procurar" mas não acho nada =S Tenho C:\Documents and Settings\ e depois tenho 3 pastas "All Users", "Proprietário" e "Proprietrio" (LOL tá mesmo escrito assim...)...Dentro dessas pastas não encontro nenhuma localização que se assemelhe sequer às indicadas acima...Preciso de ajuda, já tentei tudo e nada resultou ='(

16. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Tens que ir a Ferramentas>Opções de pastas no Explorador do Windows.

Na aba Ver, selecciona "Mostrar ficheiros e pastas ocultos".

Última edição: 21 de Maio de 2007
  17. OBRIGADA!!!! =D JÁ TÁ RESOLVIDO! Encontrei este fórum por acaso quando tava a tentar pesquisar por algo no Google e foi a minha salvação! Muito obrigada mesmo, já tá a bulir! =D

Partilhar esta Página