1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Problem! Battle for Middle-earth II - "out of sync"

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Untouchable, 16 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1145)

  1. Untouchable

    Untouchable Power Member

    Boas pessoal!

    Apanhei esta relíquia em promoção e como não podia deixar escapar, trouxe para casa para poder dar uns jogos em rede com o pessoal cá de casa mas não conseguimos sequer começar.
    Isto tudo porque quando tentamos criar um jogo e algum jogador tenta fazer "join" o jogo dá um erro de "Out of Sync" a indicar que provavelmente deve ser de versões diferentes, blablabla.
    Já instalámos todas as patches, fixes, etc... já pesquisei pelo problema e pelo que parece todos os que têm Vista/7 deparam-se com este problema constantemente.

    Alguém que tenha conhecimento desta situação e saiba como contornar?

    Obrigado!
     
  2. Commissar

    Commissar Power Member

    Como é que voces estao a jogar? LAN?

    Se sim, ver se o jogo não está a ser bloqueado por firewalls ou antivirus e se nenhum dos jogos tem a versão diferente dos outros ou alguns MODS que possam ter intalados...
     
  3. Untouchable

    Untouchable Power Member

    Já criei excepções nas firewalls e antivirus, sem MODS e com as mesmas patches instaladas em ambos os jogos. Estamos a jogar em LAN.
     
  4. Legacyprew

    Legacyprew Power Member

    estao a jogar com a mesma serial os 2 pc's? se calhar é disso
     
  5. Untouchable

    Untouchable Power Member

    serial diferente nos dois pc's :s
     
  6. dr10

    dr10 Banido

    Liga por hamachi, ja deve funcionar.
     
  7. Untouchable

    Untouchable Power Member

    Tentámos com o hamachi desde o início :) pelo que tenho lido nos forums o problema é mesmo de uma incompatibilidade com o windows 7, que nem mudando o modo de compatibilidade para outro qualquer resolve a questão. Apenas pensei que já tivessem lançado uma patch que corrigisse o problema, mas plos vistos não..
     

Partilhar esta Página