1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problem com Captura de Video (Placa Tv)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por AlmaMater, 16 de Junho de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 737)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Hei pessoal.
    Estou a ter um problema e se alguem souber a resolução agradecia.
    Estou a tentar passar videos de casetes VHS para PC através da minha pLaca TV Pinnacle, se usar o software da placa para gravar a qualidade não é a melhor e os ficheiros ficam muito grandes, estava a tentar usar o DVD-Builder que vem no Easy Cd CReator Roxio 6 e o Ulead DVD Workshop mas ambos têm o mesmo problema, depois de gravar, os videos criados ficam sem som.. será problemas de codecs? Já tentei com todos os formatos de compressão de video que estão disponiveis nos softwares de gravação e n dá.
    sinceramente n sei.
    se alguem souber..

[]s

2. kazuza

kazuza Power Member

Fizeste ligações e captura de som?

Geralmente, tens que ligar um cabo da placa som para a placa de captura ( se tiver processamento de audio...)

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

ya

Sim sim a placa de tv tem saída de audio k ligo na placa de som.. "LINE IN", é estranho porque durante a gravação tenho som..mas os videos não ficam com som... grrr

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Problema Resolvido

Olha arranjei o Pinnacle Studio 8 e já funciona k nem uma maravilha... deve ter instalado alguns drivers e fica fixe... este software é muito bom mesmo em termos de captura de video e edição.

[]

Partilhar esta Página