Problem com o PC

metRo_

Power Member
Cheguei hoje de ferias, ligo o PC e tal passado um pouco ele empanca eu carrego RESET e depois quando ele liga, parecia ir começar a funcionar normal, mas apareceu no visor: No vídeo input, e agora aparece sempre isto quando o tento ligar, não aparece mais nada.

Aparentemente o problema parece ser da gráfica, mas por exemplo se eu tiver um pc e tiver a funcionar direito e lhe tirar a grafica ele vai continuar a funcionar da mesma maneira, certo?

Eu pergunto isto porque reparei que antes, naqueles primeiros segundos quando se liga o PC se carregar no botão de desligar ele desligava logo e agora mesmo nesses segundos tenho que carregar durante alguns segundos.

Que acham?
 
ve se os cabos estao bem ligados.
se retirares a grafica do pc com ele ligado ( nunca testei ) simplesmente podes quaimar a grafica e a board :D

cumps.
 
Aquilo parece estar tudo bem ligado. O que eu queria dizer era se o PC funciona igual sem Grafica ou com grafica. É que precisava mesmo de saber o que será que se passa para poder arranjar...
 
ao iniciar o pc carrega repetidamente na tecla "F8", após entrar no submenu de arranque do windows (modo de segurança, etc) escolhe um que diz algo do genero "arrancar em modo VGA". se mesmo assim não der reiniciar o pc e faz os mesmos passos e tenta entrar em modo de segurança. Caso tb não der tas tramado.. pode ser montes de problemas: disco, board, memórias...
 
Mas é que no visor não aparece nada para alem de "No input video", experimentei com a grafica de outro pc e continua igual, será a board que pifou?!
 
Parece que se fez magia e ele voltou a funcionar mas tive que instalar o windows novamente noutra partição porque a anterior não iniciava nem em modo de segurança...
 
Back
Topo