Problem de OC num 2500+

CoolAlex

Power Member
Bem o q se passa e o seguinte!Tenho o meu AMD XP2500+ a funcar a 3200+ com os seguintes valores:
CPU : 200x11 = 2200 Mhz
Mems : 11-3-3-2

Voltagens : CPU - 1,75V
DDR - 2,8V
Chipset - 1,6V
AGP - 1,6V

O que se passa e o seguinte: Passado uns minutos de gaming o pc bloqueia ficando o som em loop e la tenho eu q recorrer ao reset. :005:
E estranho pq problemas de temperatura nao tenho , e antes de flashar a bios pra ultima versao corria tudo 5 estrelas!O que acham q pode ser ? Os timings das mems? Voltagens ? O meu sistema e o que esta na sig
Thnx for the tips
 
Mas ha alguma razao especifica pra ele tar a fazer isto ? Sera que nao tenho outra soluçao pra nao ter q voltar atras na versao da bios?
 
provavelmente a nova bios tem algum timing mais agressivo

tenta mudar os timings que a bios oferece e testa ate deixar de bloquear se não deixar mete a bios anterior

eu na minha 8rda tenho uma bios de janeiro de 2003 excelente e a ultima é de maio de 2004

é o costume da epox fazerem bios boas no inicio depois começarem a fazer trapalhada (de todas as epox que tive a unica excepção de isso nao acontecer foi a 8kha+)

so que comprei uma memoria nova a nao aprova com os timings das bios da 8rda ,numa lanparty a ram da 250+ agressive na boa é lixado :( e ando aqui a partir a cabeça a ver se meto isto estavel a unha no wpcredit sem comprometer muito performance

estou ca com uma vontade de comprar um lanparty e o motivo chama se OSKAR WU e a pletora de timings que a lanparty oferece
 
Usas o soundstorm ou uma placa de som adicional?
Se usas uma adicional certifica-te q desligaste o som onboard na bios! pq qd flashaste provavelmente deves de o ter ligado!
 
Back
Topo