1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problem. estranho no cs 1.6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hollyjoint, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 557)

1. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Boas!
    Tou com uns problems no cs 1.6 mto estranhos.
    Eu ja n jogava o jogo a uns meses largos e hj apetecia-me ir dar uns tirinhos, entrei no jogo, para a tela principal, ate ai tudo bem, os fps contam a 100. Mas basta eu abrir a janela dos servidores que os fps baixam logo para 20, e qdo entro num server baixa aind amais para 5 e encrava logo.
    Alguem tme ideia d qual é o problema? Do Pc nao pode ser, pois tenho uma 7600 gt , 1 gb ram , e jogo outros jogos mtos mais puxados que o cs na boa.

Desde ja obrigado.
    Cumps

2. cuxpido

cuxpido Power Member

mt esquesito, e logo para a configuraçao que tens :O...espera por outas respostas, nao estou a ver o prob, mas pods smp formatar e ver se deu :P

3. LetsHelp

LetsHelp Banido

Bem eu penso que o problema esta ou na configuracao ou nos servers, onde jogas!

Partilhar esta Página