1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problem: Kaspersky Internet Security & BitDefender Internet Security

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por XS24, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1325)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. XS24

XS24 Power Member

Boas. Bem eu antigamente usava o F-Secure Internet Security 2005, e até era bom, mas um pouco pesado para o meu PC. Passei a pensar em mudar de antivirus, mas de preferencia um Internet Security que é mais completo.
    Naquele tal site de reviews de Internet Securities e Antivirus, vi o BitDefender e Kaspersky nos melhores lugares, e pensem em arranjar.
    Arranjei o Kasperky, instalei-o, fiz reboot com a Key ja inserida, mas tive um grande azar que:
    -depois do reboot, tinha o kasperky ligado e tava a pedir actualização de Base de dados de virus. Liguei o PC á net, mas infelizmente, mal o PC fica ligado á net, aparece no ecrã em azul de erro fatal.>(
    -desintalei o Kaspersky e voltei a instalar, mas sem por a Key. fiz reboot e liguei á net, e nao me apareceu mais o erro, mas depois voltei a por a Key e aconteceu o mesmo erro.
    Será que isto é da Key do Kaspersky que me fez este Erro Fatal ?!

Quanto ao BitDefender, instalei-o na boa sem problemas, mas quando foi para actaulizar a base de dados do Virus, este diz-me que não se consegue conectar ao servidor pois nao encontra ligação á net, mas a Net tava ligada. Estranho né?!

Existe alguma cura ou sugestao para corrigir estes erros destes dois Internet Securities?! a

agradecia a ajuda.

2. GTO

GTO 1st Folding then Sex

Boas,
    1-depois de desisntalares o f-secure utilizas-te algum programa do tipo ccleaner ou registry optimizer, para limpar alguns restos que poderão ter ficado para trás?
    Digo isto porque eu tambem ja tive o f-secure 2005 e depois de ter feito o uninstall n conseguia ir a net...(pode não dar em nada, mas pelo menos limpas o sistema)
    2-Exprimenta outra key ou porque não exprimentar o nod32?
    3-Se ainda não conseguires ir fazer updates, vai arranjando os updates na pagina do bitdefender, até algum guru aqui da techzone te ajudar...
    Cumps

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Vai key, outra key e mais uma key.
    Os contactos para a resolução dos vossos problemas estão aqui :rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página