1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problem Placa de Rede - urgente! :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por telheiras, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. telheiras

telheiras Power Member

Boas. Comprei um pc novo e com ela uma nova placa de rede.

consigo ligar-me à net por cabo, mas o wireless nao está a funcionar. vejo a rede, tento conectar-me mas ele nao se conecta À net.

a Placa é a Asus WL-138G v2

já instalei drivers , no painel de controlo está tudo bem instalado, mas nao consigo ligar-me wifi...

alguma ideia?

DEVO COMPRAR OUTRA PLACA DE REDE? é que ainda está na garantia.. o computador tem 2 semanas :)

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o erro que dá?
    Qual o sistema operativo?
    Qual a marca e modelo do router?
    WEP/WPA?

Cumprimentos

3. hellbot

hellbot Power Member

Boas!

1. Se foste tu a fazer as configurações, desconfigura tudo, deixa o router aberto e tenta aceder assim. Se conseguires, vai configurando o router e testando a ligação até o teres novamente protegido e costumizado.

2. Se não funcionar ou não for possível isso, pede a algum amigo que leve outro portátil e que se tente ligar. Se ele não conseguir, o melhor a fazer é voltar ao ponto 1.

Boa sorte!

4. telheiras

telheiras Power Member

Sistema Operativo: Windows vista 64bits
    Placa de Rede: a Placa é a Asus WL-138G v2
    Marca e Modelo do Router: Wireless G Router da Belkin

Só tenho bloqueio da ligação por endereços MAC-Adress sem WEP/WPA

@hellbot: já fiz isso. tirei o bloqueio do mac address (apesar de todos os outros pcs se ligarem, este desktop n se ligava) e mesmo assim nao se ligava..

ele encontra a rede wireless, mas qd digo para se ligar, ele n se consegue ligar, continuo sem net.

5. telheiras

telheiras Power Member

Partilhar esta Página