1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problem Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bernzramalho, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 558)

1. bernzramalho

bernzramalho Power Member

Boas, eu quando saco um programa como o xfire ou o flash player Aparece me este erro.
    [​IMG][​IMG]

Alguem sabe como resolver?

CUmpZ

2. PedroVieira

PedroVieira Power Member

O Ficheiro não está completo..

3. bernzramalho

como IE diz que o ficheiro encontrou um problema e nao me deixa instalar....: S

4. forgetwario

forgetwario Power Member

Pode ser 2 coisas:

1) ficheiro corrupto.
    2) Browser Firefox com algum problema.

No entanto deixo-te aqui uma questao, faz-te esse problema com todos os ficheiros que fazes download ? ou somento com esse??

Aguardo resposta

5. bernzramalho

com este e com o flash player porque saquei o teamspeak e deixou me instalar.

6. forgetwario

forgetwario Power Member

Talvez possa ser de o Firefox, ou é mesmo o ficheiro qu esta corrupto, ora tente sacar o mesmo ficheiro mas atravez de outro site.

7. bernzramalho

saquei o xfire de outro site e mesmo assim deu o mesmo erro.

8. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Corre o ccleaner e depois faz o download outra x!

9. bernzramalho

Agora aparece isto....

10. Ruimofernandes

De certo deves ter algum virus.. ja corres te o teu antivirus?

11. Nitch

Nitch Power Member

deves é precisar de ligar o windows update. ou andastes a mexer em algum sitio que nao devias. lol.

12. bernzramalho

Isto é de instalação limpa porque ontem formatei o pc e só instalei o firefox, ts e pouco mais e drivers.... e tenho as actualizações todas....

13. Ruimofernandes

Entao faz update do windows! instala todas as actualizaçoes mesmo as opcionais que assim fica tudo ok! e depois tenta fazer download! ja agora com o IE7 tenta dar nos o relatorio do erro! deve te dar um dump que diz enviar e deve dar para ver o erro!

Partilhar esta Página