Problema: 1 form e multiplos input type image

CyberOps

I'm cool cuz I Fold
viva, o problema que tenho é o seguinte.

tenho um form html e multiplos inputs do tipo submit onde o nome, como é obvio, não pode ser igual, logo estou a construi-lo dinamicamente.

Basicamente o resultado final é um fetch à BD com paginação onde cada registo tem um botão. ao carregar nesse botão actualiza a BD com os dados inseridos pelo utilizador nesse registo. Agora como detecto que determinado botao foi pressionado.

estou a usar JSP's e com o request.getParameter("") tenho q saber a partida qual foi o botao carregado, mas como o nome do input tem de ser construido dinamicamente para não terem todos os nomes, ao submeter o form não sei como o detectar ao ser submetido.

agradeço desde já alguma ajuda sff
 
não sei se é isto que pretendes:

public java.util.Enumeration getParameterNames()

Returns an Enumeration of String objects containing the names of the parameters contained in this request. If the request has no parameters, the method returns an empty Enumeration.

Returns:
an Enumeration of String objects, each String containing the name of a request parameter; or an
empty Enumeration if the request has no parameters
 
Última edição:
a minha sugestão seria uma espécie de parser.

Se construires os nomes dos submits do género <... name="foo_"+<%= ID %> />

na servlet, através desse método apanhas todos os campos submetidos e podes analisar se começam por "foo_" .
 
my.php


a imagem não está a aparecer fica o link http://img54.imageshack.us/my.php?image=29133048fs4.png

o problema é como detectar que por exemplo o primeiro botao com o certo foi clicado
 
ao carregar parece que estou a receber o nome do input da imagem que foi pressionada e não todos. Talvez consiga resolver por ai.

com o request.getParameterNames() estou a receber isto tudo

content9
content8
content7
content6
flgTrans9
content5
flgTrans8
content4
flgTrans7
content3
flgTrans6
content2
flgTrans5
content1
flgTrans4
content0
flgTrans3
idTrans9
flgTrans2
idTrans8
flgTrans1
img4.y
idTrans7
flgTrans0
img4.x
idTrans6
idTrans5
idTrans4
idTrans3
idTrans2
idTrans1
idTrans0
statusContent
lengthResult
item

mesmo assim preciso de percorrer todos com o enumerations e fazer parsing para identificar o indice correcto de um dos img[indice].[x|y]. não haverá uma forma mais agil?
 
Última edição:
Back
Topo