1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a aceder ao meo go

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Ruidu06, 8 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1471)

  1. Sou cliente meo go mas nao consigo aceder nem no iphone nem na aplicação meo go do pc nem no site da meo.
    Ajudem sff

    Quando tento aceder recebo esta mensagem "O utilizador da área de cliente PT introduzido não tem nenhum produto MEO associado. Aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador."
     
  2. Dogzilla

    Dogzilla Power Member

    Tens o serviço MEO associado à conta da área de clientes da PT com a qual estás a tentar entrar? De referir que tens que ter associado o serviço MEO e também o serviço MEO GO!.
     
  3. Sim tenho tudo associado :/
    No site da meo diz que tenho de associar vou a area cliente pt diz qe todos os produtos tao associados, nao percebo
     
  4. godinhooo

    godinhooo Power Member

    Exactamente o mesmo problema, tenho MEO Sat e MEO GO associados à conta PT e diz-me sempre que tenho de associar uma conta MEO....
     
  5. Nocturna

    Nocturna Power Member

    Desassociem o meo na area clientes da PT e voltem a associar, já tive o mesmo problema e resolvi assim :001:
     
  6. godinhooo

    godinhooo Power Member

    Resultou! Thanks!
     

Partilhar esta Página